← Negócios Online

Uma da melhores Empresas online Hostrkiko

Lida 12288 vezes

Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Certo. Mas o problema é os interesses que por aqui há. Não interessa aqui a muita gente ajudar as pessoas que queiram se iniciar/ou estão neste tipo de serviço. Porque basicamente serão concorrência para o ganha pão deles. E por isso toca a mandar a baixo, gozar, etc.

O site até podia estar 100% errado. Não é neste fórum que ele (se estivesse interessado claro) aprenderia a melhorar e ficar com um serviço em condições. Aqui neste fórum será gozado até à morte, porque a "morte" interessa aqui a muita gente.

Concordo também que muita gente não faz a mínima do que é gerir estes serviços (quer a nível legal, técnico, etc) e depois os clientes é que sofrem. E por isso mesmo o objectivo do fórum deveria ajudar nesse sentido. Mas como disse, do que conheço deste fórum, ele sairá daqui com tudo menos com ajudas. :D

Parece-me que o bebetinho apenas está a ser o bobo da corte porque em vez de vir aqui apresentar o serviço como muitos outros, veio aqui tentar enganar os utilizadores passando-se por utilizador normal do serviço.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Também referi isso agora mesmo no meu "edit", porque só ali agora o tópico completo. Parece-me ser um projecto amador gerido por alguém ainda mais amador.

Eu gostava de viver num mundo onde as pessoas se ajudassem. Algo do tipo "não te fica bem este tipo de apresentação falseada". Olha o teu site precisa "devias melhorar aqui ou ali". Ou mesmo "tens a tua empresa criada ou és ENI"? "Tens aqui o tópico se precisares de ajuda:"....

Anyway dreams... Keep Gozo on! :D
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Parece-me que o bebetinho apenas está a ser o bobo da corte porque em vez de vir aqui apresentar o serviço como muitos outros, veio aqui tentar enganar os utilizadores passando-se por utilizador normal do serviço.
Conseguiste dizer tudo numa frase, já por ai se vê com quem se está a lidar... e depois aquela questão da suposta empresa LDA... enfim...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Certo. Mas o problema é os interesses que por aqui há. Não interessa aqui a muita gente ajudar as pessoas que queiram se iniciar/ou estão neste tipo de serviço. Porque basicamente serão concorrência para o ganha pão deles. E por isso toca a mandar a baixo, gozar, etc.

O site até podia estar 100% errado. Não é neste fórum que ele (se estivesse interessado claro) aprenderia a melhorar e ficar com um serviço em condições. Aqui neste fórum será gozado até à morte, porque a "morte" interessa aqui a muita gente.

Concordo também que muita gente não faz a mínima do que é gerir estes serviços (quer a nível legal, técnico, etc) e depois os clientes é que sofrem. E por isso mesmo o objectivo do fórum deveria ajudar nesse sentido. Mas como disse, do que conheço deste fórum, ele sairá daqui com tudo menos com ajudas. :D

Também se é verdade que ele se registou e criou este tópico falso então é que a dança vai rolar. Enfim, como disse é algo muito amador gerido provavelmente por alguém ainda mais amador e não vai ser aqui que vai ter as luzes que precisa para se guiar. Mais vale fugir já... Run, bitch, run! :P

Penso que estás um bocado errado, apesar das coisas aqui terem mudado muito nos últimos anos nesta comunidade, existem aqui pessoas sempre dispostas a ajudar. No entanto penso que neste caso não há grande coisa a dizer, pois certamente isto não é uma "empresa" e a forma de intervenção no +Tráfego também não foi a melhor. A honestidade e transparência valem muito em qualquer tipo de negócio.

O site para além dos erros ortográficos, está também inacabado e facilmente na navegação do mesmo, acede-se a páginas com menus totalmente diferentes da estrutura inicial: http://hostrk.com/full-width.html | Outro exemplo é este "suposto" blog, em que nenhum dos links de navegação e formulários são reais: http://hostrk.com/feedback.html

Pessoalmente não considero isto concorrência nem acho que afecte qualquer uma das empresas reais que estão presentes aqui no +Tráfego, no entanto este tipo de "empresas" nascem todos os dias e infelizmente acabam por desvalorizar o trabalho das empresas que realmente apostam e fazem evoluir este mercado em Portugal.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Certo. Mas o problema é os interesses que por aqui há. Não interessa aqui a muita gente ajudar as pessoas que queiram se iniciar/ou estão neste tipo de serviço. Porque basicamente serão concorrência para o ganha pão deles. E por isso toca a mandar a baixo, gozar, etc.

O site até podia estar 100% errado. Não é neste fórum que ele (se estivesse interessado claro) aprenderia a melhorar e ficar com um serviço em condições. Aqui neste fórum será gozado até à morte, porque a "morte" interessa aqui a muita gente.

Concordo também que muita gente não faz a mínima do que é gerir estes serviços (quer a nível legal, técnico, etc) e depois os clientes é que sofrem. E por isso mesmo o objectivo do fórum deveria ajudar nesse sentido. Mas como disse, do que conheço deste fórum, ele sairá daqui com tudo menos com ajudas. :D

Também se é verdade que ele se registou e criou este tópico falso então é que a dança vai rolar. Enfim, como disse é algo muito amador gerido provavelmente por alguém ainda mais amador e não vai ser aqui que vai ter as luzes que precisa para se guiar. Mais vale fugir já... Run, bitch, run! :P

Não percebo esse repentino ataque aos membros do fórum (generalizando uma coisa impossível de generalizar) e não concordo com o teu ponto de vista. O que se passa aqui não o problema da concorrência, gozar, ajudar, nada disso. O que se passa aqui é claramente uma tentativa de ludibriar utilizadores da comunidade. Ponto final.

Eu já ajudei muita gente deste fórum, concorrência direta até, e fui ainda mais vezes ajudado. Não sou provedor de serviços, mas também já vi muita gente a ajudar. Assim de cabeça, lembro-me quando a Weblusa (antiga empresa de alojamento presente no fórum) quis lançar o novo website, veio pedir opiniões a utilizadores e teve bastantes apreciações.

Mas ok, façamos o que tu dizes. Vamos ajudar o sujeito a criar uma empresa como deve ser e vamos recomendar aos visitantes do fórum. Depois quando ele se fartar de brincar às empresas, vais tu tratar de ajudar todos os membros que ficaram a arder :) Aceitas?

Duvido que se o representante da empresa abrisse um tópico com o título "Digam o que acham da minha empresa" seria atacado como foi, mas tentou enganar. E isso não merece aplauso ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como o comentário foi dirigido a mim passo de seguida a dar o meu ponto de vista sobre a situação:

Não se trata de "dizer mal" por ser concorrência ou por não ser empresa ou por ter erros ortográficos. A minha intervenção visou apenas identificar uma situação de falso feedback "desmascarando" a situação, nada mais. Seria mais fácil apagar o post? Talvez mas existem certas atitudes que não podem passar em branco.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Apagar não, mas bloquear o tópico seria o mais correcto. Indicando depois como proceder se realmente quisesse apresentar a sua empresa neste espaço. Em vez de o deixares entregue aos "lobos" que sabes exactamente que caminho se seguia no tópico (gozo, humilhação, etc).

A minha imagem sincera daqui é que há muita gente que se sente acima do que realmente é. E por vezes não têm a mínima compreensão pelas situações. Claro que eu também vi que isto nem deve ser uma empresa e quem está a gerir este "projecto" provavelmente nem faz a mínima noção do que está a fazer. Mas não vou me vou aproveitar desta situação para gozar com ele ou descredibiliza-lo. Em primeiro porque eu não ganho nada com isso (não tenho empresas nesta área) e depois porque o pobre homem auto se descredibilizou com esta suposta apresentação falsa. E mesmo que apresentação seja verdadeira o site fala por si. Resumindo, não batam no ceguinho. Indiquem o caminho ao cego...

De qualquer das formas o homem já não deve aparecer por aqui mais. :D Good work!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Resumindo, não batam no ceguinho. Indiquem o caminho ao cego...

Queres defender um "ceguinho", impedindo os potenciais clientes de abrirem os olhos.

Mundo estranho, este.
 
Sabes tão bem quanto qualquer um de nós a importância de se escolher bem uma SP na criação de um projeto web, ou por outras palavras, a forma como uma SP amadora pode arruinar por completo os projetos de pessoas inexperientes.

Se o +tráfego falhar nesse alerta, está a falhar naquilo que é mais básico para "criar webmasters".
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

E uma pessoa que vem aqui tentar enganar um fórum que, na minha opinião, está sempre pronto a ajudar, merece alguma consideração de algum membro concorrente ou não concorrente? Eu também dei o ar da minha graça, é verdade, mas não foi para humilhar, quem sou eu para humilhar... Eu acho que o projecto dele em si já é humilhante o suficiente para ele.

Como disse alguém aqui num post anterior, se ele tem apresentado o projecto e pedido opinião dos tais concorrentes, se calhar a reacção teria sido outra, não sei.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Apagar não, mas bloquear o tópico seria o mais correcto. Indicando depois como proceder se realmente quisesse apresentar a sua empresa neste espaço. Em vez de o deixares entregue aos "lobos" que sabes exactamente que caminho se seguia no tópico (gozo, humilhação, etc).

A minha imagem sincera daqui é que há muita gente que se sente acima do que realmente é. E por vezes não têm a mínima compreensão pelas situações. Claro que eu também vi que isto nem deve ser uma empresa e quem está a gerir este "projecto" provavelmente nem faz a mínima noção do que está a fazer. Mas não vou me vou aproveitar desta situação para gozar com ele ou descredibiliza-lo. Em primeiro porque eu não ganho nada com isso (não tenho empresas nesta área) e depois porque o pobre homem auto se descredibilizou com esta suposta apresentação falsa. E mesmo que apresentação seja verdadeira o site fala por si. Resumindo, não batam no ceguinho. Indiquem o caminho ao cego...

De qualquer das formas o homem já não deve aparecer por aqui mais. :D Good work!

Caro Daniel,

Se ele fosse um cego que quisesse ser ajudado, já cá tinha vindo ao fórum emendar a situação. Mas já diz o ditado:

"O pior cego é aquele que não quer ver"

A missão deste fórum de todos nós, como indicou o Carlos, é Criar Webmasters. Não é ajudar pessoas inexperientes que querem ganhar dinheiro a ludibriar outras pessoas inexperientes. Uma Service Provider é uma ferramenta para o webmaster e a avaliação destes serviços é feita de forma cautelosa para evitar que os menos entendidos caiam em erros que poderiam ser evitados à partida.

Se o OP quiser realmente ajuda, está à vontade de abrir um tópico que irá com certeza contar com a ajuda de muitos de nós.

Um abraço :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o utilizador tivesse apresentado a empresa da forma correcta ou se tivesse pedido feedback, as respostas teriam sido muito diferentes. :) 

Ele registou-se e fez-se passar por um cliente satisfeito para promover o seu produto. E aquele feedback que está no site, é real? Se não querem reacções destas, não tentem enganar as pessoas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apagar não, mas bloquear o tópico seria o mais correcto. Indicando depois como proceder se realmente quisesse apresentar a sua empresa neste espaço. Em vez de o deixares entregue aos "lobos" que sabes exactamente que caminho se seguia no tópico (gozo, humilhação, etc).

A minha imagem sincera daqui é que há muita gente que se sente acima do que realmente é. E por vezes não têm a mínima compreensão pelas situações. Claro que eu também vi que isto nem deve ser uma empresa e quem está a gerir este "projecto" provavelmente nem faz a mínima noção do que está a fazer. Mas não vou me vou aproveitar desta situação para gozar com ele ou descredibiliza-lo. Em primeiro porque eu não ganho nada com isso (não tenho empresas nesta área) e depois porque o pobre homem auto se descredibilizou com esta suposta apresentação falsa. E mesmo que apresentação seja verdadeira o site fala por si. Resumindo, não batam no ceguinho. Indiquem o caminho ao cego...

De qualquer das formas o homem já não deve aparecer por aqui mais. :D Good work!
Eu não gozei com ninguém, apenas revelei os factos relativos ao registo dele no forum que desmascaram o tópico inicial do "cliente satisfeito". Se dei a entender outra coisa as minhas desculpas.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma vez que os preços são bastantes razoáveis lá encomendei um produto para testar o serviço.

Quando pedi a factura a pessoa responsável disse-me algo parecido a isto :

" Este produto não tem imposto, não podemos passar factura.
Se quiser tudo bem, senão quiser amigos na mesma.."

Provavelmente ainda há quem ache que se pode vender produtos em PT sem passar factura por isso quem necessitar das mesmas já sabe o que pode contar..
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Uma vez que os preços são bastantes razoáveis lá encomendei um produto para testar o serviço.

Quando pedi a factura a pessoa responsável disse-me algo parecido a isto :

" Este produto não tem imposto, não podemos passar factura.
Se quiser tudo bem, senão quiser amigos na mesma.."

Provavelmente ainda há quem ache que se pode vender produtos em PT sem passar factura por isso quem necessitar das mesmas já sabe o que pode contar..
Vocês também querem tudo... Ou bem que o homem recebe o RSI ou bem que emite facturas... :P :P :P
Offline

radios 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Vi este post por um acaso quando dava uma voltinha pelo  :+trafego:
Bom isso nao è la uma grande verdade,visto que de tempos em tempos "nos" ficamos sem Radio,sem site,ou seja sem o serviço,dado a voce nao pagar o servidor,a ultima vez voce tinha um servidor alugado na duban.pt nao le pagou o servidor e claro a duban le resetou o servidor,os clientes ficarao sem o serviço mais de 1 Mes....
Nao atendia telefone nao respondia a email e muito menos entrava no skype.....
Vem aqui tentar agriar clientes para um serviço desses?  :superlol:  :superlol: