← NetAffiliation

Problemas de pagamentos com a Netafiliation

Lida 11574 vezes

Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Boa tarde!

Os problemas com os pagamentos na Netafiliation desta vez tocaram-me a mim.

Tenho um blog sobre formação profissional, onde dou a conhecer os cursos existentes em Portugal, onde obviamente também dou a conhecer cursos financiados.

Pois bem, depois de mais de 2 meses a trabalhar com a campanha da Master D que se encontra na Netafiliation, e depois de mais de 200 leads convertidas, que perfazem um valor de mais de 1000 euros, recebo hoje um email de um gestor de campanhas da Netafiliation acusando-me de falta de transparência.

E em que se baseia o mesmo para fazer tal acusação?!

Diz o referido gestor que o meu projecto por estar bem posicionado no Google para a pesquisa "cursos financiados" induz o visitante em erro.
Convém no entanto referir que a publicidade aos cursos da MasterD apenas se encontra na barra lateral do blog, e em uma publicação sobre a mesma escola, e nunca em nenhuma publicação sobre cursos financiados.


E vocês, acham que há aqui falta de transparência ou falta de vontade de pagar?

A vossa opinião é bem vinda.


Obrigado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é como ter um banner da vodafone num site de automóveis. Esssa questão devia ser esclarecida.

Uma coisa são leads invalidas, outra é leads em sites através da possível origem do trafego do google. Eu tentava um entendimento e outro tipo explicações.
Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

é como ter um banner da vodafone num site de automóveis. Esssa questão devia ser esclarecida.

Uma coisa são leads invalidas, outra é leads em sites através da possível origem do trafego do google. Eu tentava um entendimento e outro tipo explicações.

Obrigado pelo comentário.

A explicação apresentada é só essa.
Eu jamais induzi o visitante em erro, ele é que possivelmente pode interpretar mal ao confundir o conteúdo de um artigo com os anúncios da barra lateral.

Já propus a validação de pelo menos 60% das leads porque o tráfego vindo do Google para o termo "cursos profissionais" anda nessa ordem. Se o fizerem, poderei continuar a trabalhar com eles, caso contrário, perco toda a vontade porque sinto-me lesado injustamente, e volto-me para a Net Lucro, onde apesar de o valor das leads ser mais reduzido, nunca existe problemas com pagamentos.

Vou dando novidades.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eles não funcionam da mesma maneira que a NetLucro? Não validam site a site e campanha a campanha? A partir do momento que a campanha é aceite para o site em questão penso que perdem toda a razão, e porque só justificam isso quando é para pagar e não o fizeram antes?

Cumprimentos.
Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Eles não funcionam da mesma maneira que a NetLucro? Não validam site a site e campanha a campanha? A partir do momento que a campanha é aceite para o site em questão penso que perdem toda a razão, e porque só justificam isso quando é para pagar e não o fizeram antes?

Cumprimentos.

Exactamente.

Acresce ainda o facto, de em tempos, quando já promovia a campanha, ter sido contactado por uma gestora de campanhas da Netafiliation, dando-me conta de que um artigo onde faço referência à escola e aos cursos da MasterD, conter um pequeno erro relacionado com os requisitos de acesso ao nível do grau de escolaridade. Erro esse que foi prontamente corrigido.

Enfim... parece é que não há grande vontade de pagar, pelo que me foi dado a entender, por parte da MasterD, o que é de lamentar, pois não são 50 ou 100 euros, mas sim 1000, e eu, como toda a gente, tenho contas para pagar...

Offline

willcabral 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Tive muitos Problemas de pagamentos com a Netafiliation e por isso não recomendo mais.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

NET AFILLIATION NUNCA MAIS!!!!!

Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu penso que uma lead nestes serviços pressupõe uma venda efectuada. Podem-me corrigir se estiver errado, mas se uma pessoa se dá ao trabalho de clicar no anúncio, ver o produto e comprar o produto...onde é que é induzido em erro senão no site do próprio anunciante?
Não estou mesmo a captar o problema, ainda para mais se o teu site é aprovado e as leads derivam do mesmo!

Se conseguirem provar que alguém andou a "comprar" indevidamente para depois obteres lucro, então que o façam. Mas não é para isso que existe sempre aquele tempo enorme para pagamento?

Eu cá...fugia, porque deves estar a pagar a prenda de natal da namorada de alguém...

Qual é o blog, se não for indiscrição? Envia por pm se quiseres.

Boa sorte!
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se o site do Andre Ribeiro Dias é o que eu estou a pensar continua lá com os Banners da Netaff...

Em relação à justificação da Netaff não me surpreende, diria é a Netaff no seu estado normal...

Já me fartei de pedir justificações para não me pagarem leads Geradas/Validadas à MAIS DE UM ANO!!! porque a justificação é sempre a mesma:

"O anunciante ainda não pagou... O anunciante ainda não pagou... O anunciante ainda não pagou..."

Estou a falar de valores superiores a dois ordenados mínimos nacionais...

Netaff para mim tem um grande X (NUNCA MAIS)

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece que o problema são as campanhas.

Seria bom listarmos quais as campanhas que pagam!

Também não percebo pq a NA continua a aceitam promover empresas que não pagam e ficar com esta reputação...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também estou na mesma situação, à espera de pagamento à mais de quanto tempo e só sabem dizer que o anunciante ainda não pagou... então porque não arrumam logo com eles de uma vez?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais engraçado é lá ter € da campanha deles desde 2009 a espera de pagamento do anunciante (que são eles)...
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

a partir de dia 1 vou parar de difundir campanhas deles... tenho lá um bom montante e apesar de estar dentro dos limites no que respeita a validação de leads e tal, vou esperar para receber e dps promovo mais!
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tou a espera há alguns meses também
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A NetAff continua a ser o mesmo de sempre... um lixo de rede de afiliados.