SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

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Avança com uma queixa crime ou uma reclamação contra essa empresa.. Ou até mesmo vai a defesa do consumidor, pagas uma coisa pela qual não tens.
Pelo que tenho visto neste tópico, é uma empresa "fantasma" no inicio até parecia ser bom ao longo do tempo reveleram-se não aptos para alojamento, tratam os clientes como lixo.

Vai a ONI é onde estão os servidores deles e apresenta uma queixa ou reclamação com provas,horas e datas.

Não percas o teu tempo, age conforme poderes e confirme a lei dita.
Muda de Hosting é um conselho que te dou.

baixinho

Membro
Avança com uma queixa crime

Qual é que é mesmo o crime?
Qual é que é mesmo o crime?

O Cliente pagou por uma maquina, na qual dizem que está numa empresa de recuperação, na qual o cliente quer mais informação detalhada e o porquê de tanta demora, basta veres os ultimos posts é só surpresas dessa empresa.

Uma coisa que não lhe é dada nem muito menos com prazos nem nada é considerado fraude ou até mesmo roubo.
O Cliente têm todo o direito de usar as leis ao seu favor, bem como se informar a cerca dos prazos estipulados na qual não indicam no site.

Também não era de esperar com um tema muito mal executado e feito por terceiros, o que esperam de uma empresa dessas? Qualidade?
Para isso tenho a PTISP, ptservidor são bem mais competentes e estão no mercado a muito mais tempo.

kurtmix

Membro
O Cliente pagou por uma maquina, na qual dizem que está numa empresa de recuperação, na qual o cliente quer mais informação detalhada e o porquê de tanta demora, basta veres os ultimos posts é só surpresas dessa empresa.

Uma coisa que não lhe é dada nem muito menos com prazos nem nada é considerado fraude ou até mesmo roubo.
O Cliente têm todo o direito de usar as leis ao seu favor, bem como se informar a cerca dos prazos estipulados na qual não indicam no site.

Também não era de esperar com um tema muito mal executado e feito por terceiros, o que esperam de uma empresa dessas? Qualidade?
Para isso tenho a PTISP, ptservidor são bem mais competentes e estão no mercado a muito mais tempo.


A empresa está a agir mal, e existem meios para reclamar os direitos como consumidor, mas dizer que é crime já é chegar a extremos radicais e irracionais.
Existem livros de reclamações e entidades competentes que regulamentam e fiscalizam a actividade, que devem ser accionados se assim se justificar.

baixinho

Membro
O Cliente pagou por uma maquina, na qual dizem que está numa empresa de recuperação, na qual o cliente quer mais informação detalhada e o porquê de tanta demora, basta veres os ultimos posts é só surpresas dessa empresa.

Uma coisa que não lhe é dada nem muito menos com prazos nem nada é considerado fraude ou até mesmo roubo.
O Cliente têm todo o direito de usar as leis ao seu favor, bem como se informar a cerca dos prazos estipulados na qual não indicam no site.

Também não era de esperar com um tema muito mal executado e feito por terceiros, o que esperam de uma empresa dessas? Qualidade?
Para isso tenho a PTISP, ptservidor são bem mais competentes e estão no mercado a muito mais tempo.


O carlosatpinto não coloca qualquer informação ou conta a história toda, limita-se a colocar 3 print screens que pouca informação dão, por isso não vejo como consegues essas conclusões todas.
A empresa está a agir mal, e existem meios para reclamar os direitos como consumidor, mas dizer que é crime já é chegar a extremos radicais e irracionais.
Existem livros de reclamações e entidades competentes que regulamentam e fiscalizam a actividade, que devem ser accionados se assim se justificar.

Não é crime? Um cliente não ver o seu dinheiro em mais de 2 meses? Não é? Então vou já para o OLX, quando enviarem o produto de volta só envio daqui a 3 meses depois logo se vê se é ou não crime.

O carlosatpinto não coloca qualquer informação ou conta a história toda, limita-se a colocar 3 print screens que pouca informação dão, por isso não vejo como consegues essas conclusões todas.


Se reparares eles não foram os únicos no post, a lei existe para alguma coisa.. as leis estão a nossa disposição só as usa quem quer, lamento mas é verdade.

DanielPT

Membro
Acho que o único "crime" aqui é o facto da empresa anunciar backups e ao que parece não está devidamente preparada para os fornecer. O facto de um ou mais discos terem avariado não é desculpa. Uma empresa tem que ter um bom sistema de RAID quando comercializa um sistema com backups. Por aqui o cliente pode alegar que se sente burlado ou defraudado.

É por estas situações que já não compro alojamento numa empresa portuguesa aos anos. Agora é tudo em empresas internacionais de renome que sei que aconteça o que acontecer os meus dados estarão seguros.

union

Membro
Facto é que a empresa não soube comunicar tentando esconder e saltar o problema, também foi pouca informação apresentada, apenas print screens, também acho que o utilizador devia ter os seus próprio backups guardados e não só focarem na empresa a espera que os guarde com garantia de 100% seguro, e como já disseram existe procedimento para reclamar os seus direitos, então basta seguir esses tais procedimentos.
Mas porque motivo ignoram os vossos clientes quando o vosso serviço não corresponde ao que venderam? Nós não mordemos, venderem backups diários e eles não existirem não é motivo para blackout, ainda mais que eu tenho sempre os meus backups. Bem pior foi meterem 25 sites de clientes meus a redirecionar para o vosso site smartsp, mudarem ip's sem qualquer aviso e não foi por isso que fugi do vosso serviço ou deixei de recomendar.

Tenham mais atenção ao que vendem e como tratam o vosso "helpdesk" porque o vosso negócio é de grande responsabilidade e nós não podemos sofrer com a vossa falta de dedicação.

Infelizmente, não recomendo e em 10 anos que compro alojamentos foi a primeira vez que tive vontade de dar feedback negativo! Sempre vai haver erros e quebras de serviço, é normal, agora tratarem com total desprezo assuntos de extrema responsabilidade é que não pode ser.

Boa sorte!

fhanity

Membro
nos ultimos 2/3 anos a qualidade do serviço degradou-se imenso, falta de resposta a tickets e lentidão nalguns casos.