Então vamos por partes.
1. o contacto foi feito por telefone À mais de um mês simplesmente para pedir a factura que nunca chegou.
2. o contacto foi feito por ticket 1º na secção do dep. financeiro (numa segunda e não num fim-de-semana)
3. o segundo contacto foi feito através de e-mail para helpdesk (a seguir a tentativas de contacto via telefone com o numero de apoio que nunca ninguem atende)
4. o terceiro contacto foi respondido agora, talvez pela insistência neste forum, pois no telemovel ou telefone ninguem respondia.
5. se atendem um cliente por meio que denominam "não convencionais" já não é uma questão nossa, pois então deveria utilizar um numero movel para o que voces chama de suporte 24h ou então referir numa das chamadas que o suporte é apenas por e-mail e não por telemovel.
6. recebi agora o e-mail de alteração de email para area de clientes e quando coloco a mesma password com o novo email aparece: "O e-mail e/ou Senha estão incorretos. Por favor, tente novamente.", quando tento recuperar password diz: "Não possui qualquer conta cliente com o e-mail digitado" basicamente o problema em vez de resolvido , ainda aumentou mais um pouco.
agora Hugo coloque-se no nosso lado, em vez de tentar encontrar desculpas, tente ver o meu ponto de vista... que tenho uma fábrica parada porque simplesmente não me disseram apenas o seguinte: "Isto vai demorar 24horas" mas sim "o meu colega vai já ver o que se passa" e passado tempos ainda não fomos respondidos aos tickets, nem nos atendem as chamadas...
Como disse anteriormente sempre gostei de trabalhar com voces, sempre me ajudaram no que foi necessário e resolveram os meus problemas, até este ano, que as coisas tem se alterado em termos de helpdesk, mas numa diferença abismal, do 8 para 80.
Não queria chegar a mudar de SP... mas a empresa ve isso como opção. no meu ponto de vista preferia manter o serviço, mas para isso preciso também que fiquem dentro dos nossos requesitos.
OBrigado. fico a aguardar uma resposta.