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SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

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MiguelMarinho 
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Caro Hugo Pinto,

Ainda bem que tudo se resolveu da melhor forma, vou continuar assim cliente da Smart SP que, como, referi anteriormente, estou bastante satisfeito com o vosso serviço de alojamento. Quanto ao alerta, não tem que agradecer, ainda bem que pude ser útil, acho que seria uma pena a sua empresa perder prestígio por uma questão tão fácil de resolver e que de facto me resolveram em tempo record (ainda por cima fora do horário habitual de apoio ao cliente).

Atenciosamente
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n3t 
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Viva Hugo,

sei que este não é o sítio de suporte, mas já contactei telefonicamente e "ah e tal, há um problema no datacenter"
O que aconteceu? Já que o vosso site também está offline, podiam colocar alguma informação nas redes sociais para tranquilizar o pessoal.

Com os melhores cumprimentos
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meg4m4n 
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Boa tarde,

Estou com dificuldades em contactar a SMARTSP, tenho 3 contactos 1 telefone fixo e dois móveis, atendeu uma senhora que me disse que ia resolver, mas não responderam aos tickets, nem consigo falar com ninguem. estamos sem e-mail na empresa (onde tudo é feito por e-mail - industria textil)

Não é o primeiro problema que tenho com a smartsp nos ultimos meses, porém sempre fui bem atendido trabalho com a SMARTSP desde 2008 até este ano, e sempre tinha uma imagem da SMARTSP como uma empresa fiável, é complicado estarem a trabalhar desta forma no helpdesk e manterem a nossa confiança em vocês. Tenho clientes que sairam do vosso serviço pelos atrasos nos últimos tempo em resolver questões, eu mantive o alojamento e dominio daqui da empresa porque continuava a confiar, mas assim torna-se complicado.

Por favor respondam aos tickets, pelo menos para tentar acalmar aqui as coisas.
Obrigado
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almargo 
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Boa Tarde meg4m4n,

A contabilidade não responde a tickets ao fim de semana.
Sugiro que em questões de pagamento utilize os meios normais, e caso os seus serviços vençam em fins de semana, que trate da situação com alguma antecedência.
Assim, garantidamente que as questões que refere anteriormente nunca teriam ocorrido.

Atentamente,

Hugo Pinto
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meg4m4n 
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Mas o ticket criado ontem e hoje também contam como fim de semana ?

Hugo já trabalhamos à 8 anos.. e nunca aconteceu de nenhum contacto estar disponível tanto tempo, e me dizerem "o colega vai já ver o que se passa" e passarmos tanto tempo sem resposta.
Das duas uma, ou estão a deteriorar o próprio serviço e já não é a mesma equipa, ou então habituaram mal os clientes :)

A dúvida: Quanto tempo vão demorar a repor o serviço ou então a responder aos tickets ?

p.s. estranho que a resposta é mais rápida aqui no forum do que no proprio site da smartsp.
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almargo 
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Boa Tarde meg4m4n,

Ligar para o contacto de suporte por questões de contabilidade não irá claramente acelerar o processo.
Adicionalmente, os pedidos foram efectuados da seguinte forma:
- Via email não registado na área de cliente
- Através do formulário de questões comerciais.

Sempre que podemos, atendemos os clientes por meios "não convencionais", como por exemplo o meu telemóvel directo.
Mas como já tive oportunidade de referir anteriormente, não é o meio correcto nem o mais rápido.

Atentamente,

Hugo Pinto
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meg4m4n 
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Então vamos por partes.

1. o contacto foi feito por telefone À mais de um mês simplesmente para pedir a factura que nunca chegou.
2. o contacto foi feito por ticket 1º na secção do dep. financeiro (numa segunda e não num fim-de-semana)
3. o segundo contacto foi feito através de e-mail para helpdesk (a seguir a tentativas de contacto via telefone com o numero de apoio que nunca ninguem atende)
4. o terceiro contacto foi respondido agora, talvez pela insistência neste forum, pois no telemovel ou telefone ninguem respondia.
5. se atendem um cliente por meio que denominam "não convencionais" já não é uma questão nossa, pois então deveria utilizar um numero movel para o que voces chama de suporte 24h ou então referir numa das chamadas que o suporte é apenas por e-mail e não por telemovel.

6. recebi agora o e-mail de alteração de email para area de clientes e quando coloco a mesma password com o novo email aparece: "O e-mail e/ou Senha estão incorretos. Por favor, tente novamente.", quando tento recuperar password diz: "Não possui qualquer conta cliente com o e-mail digitado" basicamente o problema em vez de resolvido , ainda aumentou mais um pouco.

agora Hugo coloque-se no nosso lado, em vez de tentar encontrar desculpas, tente ver o meu ponto de vista... que tenho uma fábrica parada porque simplesmente não me disseram apenas o seguinte: "Isto vai demorar 24horas" mas sim "o meu colega vai já ver o que se passa" e passado tempos ainda não fomos respondidos aos tickets, nem nos atendem as chamadas...

Como disse anteriormente sempre gostei de trabalhar com voces, sempre me ajudaram no que foi necessário e resolveram os meus problemas, até este ano, que as coisas tem se alterado em termos de helpdesk, mas numa diferença abismal, do 8 para 80.

Não queria chegar a mudar de SP... mas a empresa ve isso como opção. no meu ponto de vista preferia manter o serviço, mas para isso preciso também que fiquem dentro dos nossos requesitos.

OBrigado. fico a aguardar uma resposta.
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almargo 
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Boa Tarde,

1- Contacto por telefone para pedir factura é impensável. Abrir ticket é simples, rápido e eficaz. Não fazemos a gestão dos clientes num bloco de notas em cima do joelho.
2- O número de apoio que por diversas vezes refere é um contacto privado para questões de clientes técnicas e não para as questões de contabilidade. Mais uma vez, refere à pouco que falou com uma colega, mas afinal agora já ninguém atende. Em que ficamos?
3- As restantes questões é uma questão de as colocar na área de cliente ou por email, já que são questões do dia de HOJE e como tal claramente dentro do SLA.

Estamos sempre disponíveis para qualquer questão adicional.

Atentamente,

Hugo Pinto
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meg4m4n 
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Vou resumir.

Quanto a minha colega tentou ligar nunca atenderam... tenho 3 contactos (certamente não os vou referir aqui) depois de eu colocar cá o tópico atenderam..
Quanto ao pedido de fatura ser impensável por telefone ??? é assim tão estranho que se peça uma factura por telefone ?? então se é porque disseram que iam enviar ? vocês conseguem concretizar o impensável então.

Hugo, com o forum consegui que respondessem à minha questão e que se ficasse a perceber alguns problemas que os clientes têm (pelo que vi aqui não sou o unico a ter problemas em contactar a smartsp.

O restante será discutido nos tickets .

Não tenho mais nada a acrescentar a não ser reforçar a ideia que sempre foi impecável todo o suporte técnico da SMARTSP desde 2008 até este ano, em que este ano está tudo completamente diferente... mas isso é uma questão que estou a alertar e não sou eu que vou mudar, é uma critica, considere-a construtiva.

Obrigado pelo acompanhamento dado.
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almargo 
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Caro meg4m4n,

É pena que seja mais fácil distorcer as coisas. Por diversas vezes atendi as vossas chamadas no meu telefone particular, e como não atendi desta vez, acharam que era um direito. Não é.
Se é impensável pedir uma factura por telefone? No meu ponto de vista é, quando se o faz para um contacto de suporte TÉCNICO. Para nós não faz sentido.

No que respeita ao fórum, e mais uma vez, é uma inverdade!! Porque já tínhamos respondido por telefone a meio da manhã. Mas pelos vistos tal não é suficiente. Lamento mas não podemos dar prioridade a questão de contabilidade quando a prioridade é a parte técnica.

O restante já foi respondido por ticket.

Atentamente,

Hugo Pinto
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willypt 
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Boa tarde. Não tenho conseguido contatar o vosso serviço há dias e eu estou com alguns problemas no meu site. Não consigo contar via email nem telefonema.
O meu site fica constantemente lento, apanho algumas vezes o internal error 500 e fico com o site off por 1 minuto ou dois. Outras vezes, o site está tão lento que é impossível navegar nele ou mudar de página, ou qualquer outra coisa... Fica num loading sem fim.
Gostava que me auxiliassem nisto por favor. O meu site encontra-se na minha assinatura.
Obrigado desde já.
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Carlos Faria 
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Boa noite,

Gostava de saber o que se passa com os vossos servidores? Já a algumas horas que se encontram em baixo.

Cumprimentos
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almargo 
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Boa Noite,

Por favor use o email helpdesk@smartsp.pt ou abra um ticket na Área de Clientes que o possamos ajudar.

Atentamente,

Hugo Pinto
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Carlos Faria 
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Boa noite,



Já recebi resposta.

Cumprimentos
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dementor4842 
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Boa Tarde, não consigo contactar o suporte mais alguém esta com problemas?