← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 195121 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas isto não é uma questão urgente. Agora não entendi Jóni, questão urgente é ter o site offline, erros, lento.

Agora falta é uma resposta pelo menos nos tickets a dar uma justificação, pela demora.

Pois é o meu dinheiro que lá está, se o serviço fosse de borla, nem me preocupava.


Se fosse dias, agora passou nem um dia, tem calma.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas isto não é uma questão urgente. Agora não entendi Jóni, questão urgente é ter o site offline, erros, lento.

[...]

Temos de dar um Desconto.
É a 1º vez que o Jovem vai comprar Alojamento e claro que fica aflito...

Qual é o problema de esperares por amanha que os Técnicos cheguem aos seus computadores e possam processar o pedido? Não vejo mal de passares a noite sem alojamento.

O Serviço Telefónico realmente não funciona,
Mas o meu site esteve Down durante a noite quando me atenderam disseram para criar Ticket que durante o dia resolviam.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas isto não é uma questão urgente. Agora não entendi Jóni, questão urgente é ter o site offline, erros, lento.

Agora falta é uma resposta pelo menos nos tickets a dar uma justificação, pela demora.

Pois é o meu dinheiro que lá está, se o serviço fosse de borla, nem me preocupava.

Rapaz o dinheiro não foge simplesmente não te passa  pela cabeça as noitadas que o Hugo passa a resolver problemas dos clientes, lembra-te que não és o único cliente. Uma pessoa não é de ferro.

Que tal leres as FAQ e  os termos de serviço?

http://www.smartsp.pt/faq/
http://www.smartsp.pt/termos-de-utilizacao/
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Existem métodos de pagamento que permitem a confirmação automática e imediata do pagamento como é o caso do Paypal ou Ref. Multibanco, como existem outros onde isso não é possível, por exemplo Transferência Bancária.

Suporte 24H não quer dizer que os serviços sejam aprovisionados pela mesma equipa que fornece suporte. Pelo que vejo não passou assim tanto tempo para tamanho alarido. Há que ser paciente e compreender que existem também horários para almoço/jantar/descanso ou que podem haver situações prioritárias.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

não compreendo tanta indignação!
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Existem métodos de pagamento que permitem a confirmação automática e imediata do pagamento como é o caso do Paypal ou Ref. Multibanco, como existem outros onde isso não é possível, por exemplo Transferência Bancária.

Suporte 24H não quer dizer que os serviços sejam aprovisionados pela mesma equipa que fornece suporte. Pelo que vejo não passou assim tanto tempo para tamanho alarido. Há que ser paciente e compreender que existem também horários para almoço/jantar/descanso ou que podem haver situações prioritárias.

Boas cenourinha, foi por referência multibanco que efetuei pagamento, dai ter saído de casa tranquilamente que quando chegasse já tinha o alojamento + domínio online.

Compreendo que o hugo tenha muito que fazer, não é a minha primeira compra na SmartSP, e sempre que precisei de ajuda foram muito atencioso.

Fiquei foi preocupado que após ter enviado comprovativo, fiquei sem resposta até agora, e contava ter o site online ainda hoje.

Mas pronto, se calhar devo é estar mal habituado em relação ao tempo de espera dos tickets e fiquei preocupado.

Obrigado.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pronto, problema resolvido, já estou a falar com o Hugo (penso).  :obrigado:

E continuam os votos positivos na SmartSP.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde,

O aprovisionamento teria sido dentro dos prazos normais se todos os passos necessários que o cliente tem de tomar forem tomados.
Quanto ao suporte, é e sempre foi 24h. Mas o aprovisionamento apenas é feito pelos mesmas pessoas quando os procedimentos sao os correctos.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não, ao efetuar pagamento por multibanco utilizando "pagamentos de serviços", nunca pensei de ser necessário enviar comprovativo de pagamento e no vosso site apenas diz que o envio é obrigatório para Transferências Bancárias ou Vale Postal.

No entanto, até agora sem problemas.

Obrigado Hugo.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não, ao efetuar pagamento por multibanco utilizando "pagamentos de serviços", nunca pensei de ser necessário enviar comprovativo de pagamento e no vosso site apenas diz que o envio é obrigatório para Transferências Bancárias ou Vale Postal.

No entanto, até agora sem problemas.

Obrigado Hugo.

Se é por multibanco logo é transferência bancária, não?
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se é por multibanco logo é transferência bancária, não?

Entidade e referencia multibanco!

Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Entidade e referencia multibanco!



Certo, é como pagar a conta da água ou da luz, não precisas de mandar comprovativo de pagamento para a EDP.

Mas pronto, já está tudo resolvido, não vamos mais massacrar o tópico nem o Hugo com estas questões.

Feedback: +1
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Adquiri um serviço esta semana e correu tudo bem, 5 estrelas até agora!
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PROJECTO SMART ME UP

Ciente da conjuntura económica difícil, a SmartSP – Business Solutions, Lda. decidiu iniciar o projecto SMART ME UP, de forma a dinamizar e ajudar projectos inovadores que por falta de condições não teriam oportunidade de avançar sem ajuda.

Em que Consiste?
O projecto SMART ME UP consiste em auxiliar projectos inovadores, relacionados com as áreas de actuação da SmartSP – Business Solutions, Lda, seja na disponibilização de instalações, comunicações (telefones / Internet), infra-estruturas tecnológicas e demais necessidades específicas que os projectos necessitem. No final do projecto, e quando este estiver já consistente, será ainda apoiada a criação de empresa, ou mediante análise, a integração nos quadros da SmartSP.

Quem se pode candidatar?
Podem-se candidatar todas as pessoas que tenham uma ideia ou projecto para iniciar. Não serão aceites projectos em que a entidade seja uma empresa já constituída.

Quais as áreas do projecto?
Podem candidatar-se projectos relacionados com serviços WEB, assim como sistemas de integração entre serviços WEB e sistemas de facturação.

Como formalizar a minha candidatura?
Basta enviar um email para hugo.pinto@smartsp.pt com a descrição sumária do projecto, assim como as necessidades específicas a nível de apoio.


Perguntas Frequentes
Não resido na zona da SmartSP / estou em outro local do país, posso candidatar-me?
Actualmente, não. Devido à necessidade de uma colaboração mais estreita, apenas poderão candidatar-se pessoas que possam deslocar-se às nossas instalações, e tenham possibilidade de reunir pessoalmente.

O meu projecto não está directamente relacionado com as áreas propostas, posso candidatar-me?
Sim. Será sempre alvo de apreciação, mas não invalida que não possamos apoiar o seu projecto.

Quantos projectos vão ser apoiados?
Mediante os projectos apresentados, serão apoiados entre 1 a 3 projectos.

Podem fazer download do documento sumário do projecto http://www.smartsp.pt/Projecto_Smart_Me_UP.pdf


Atentamente,

Hugo Pinto
Gestão de Clientes
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde,

Foi iniciada hoje a comercialização de um plano de VPS com características muito atractivas, e que estará disponível apenas até 18 de Novembro de 2012!

vpsMINI
Espaço em Disco: 20GB
Tráfego mensal: 150GB
Cores: 1
IP's: 1
Memória Garantida: 512MB
Memória Burst: 768MB
Painel de Gestão: SolusVM
Preço Mensal: 10€ (IVA Incluído)
Link: http://clientes.smartsp.com/cart.php?gid=27

O preço é recorrente, isto é, será sempre igual para quem adquirir até dia 18 de Novembro (Domingo).

Às 23h59 de dia 18 de Novembro deixará de estar disponível para encomenda.

Em caso de dúvida, por favor contacte o suporte pelo email helpdesk@smartsp.pt ou pela área de clientes.


Atentamente,

Hugo Pinto
Gestão de Clientes