Mensagens - SuperXadrez

Páginas: 1
1
Projectos / Re: Divulgação do Projeto superxadrez.com
« em: 07/Fev/2017 02:10 »
Olá Pessoal, agradeço as vossas reviews positivas!

Quanto às dicas que me deram, irei tratar disso. Obrigado!

2
Projectos / Divulgação do Projeto superxadrez.com
« em: 01/Fev/2017 23:31 »
Olá eu sou o superxadrez.com,

Sou um Projeto de origem totalmente portuguesa de dois amigos (eu e mim próprio) bastante entusiastas do Xadrez  (Desporto tão menosprezado em Portugal), mas fora estas politiquices, segue a história e os objetivos:

História:
O SuperXadrez surge dos inúmeros pedidos que os meus alunos de Xadrez me fizeram dizendo: - Há e tal Professor... quando é que faz um site para podermos aprender mais umas coisas quando estamos em casa...!?

...E voilá... Nasceu da minha carolice, e muita queima de Pestanas nestas coisas do WebDesign...

Quanto aos objetivos... São fundamentalmente dois:

1.º - Gostava que em primeiro, esta ferramenta didática, porque é disso que se trata em primeiro lugar, fosse uma boa ajuda para os meus alunos e para qualquer entusiasta do Xadrez por esse mundo fora, para que consigam melhorar o seu nível de jogo através do conteúdo disponibilizado.

2.º - (Como já percebi que isso de ter o website nas primeiras páginas do Google...É um bichinho de toda a gente que se mete nisto de fazer sites), também gostava que o http://superxadrez.com/ ficasse bem posicionado no índice... Assim chegaria a mais entusiastas do Xadrez e ajudaria a projetar este Desporto que depende mais do Conhecimento do que de outra coisa qualquer.

Seguem alguns screenshots do superxadrez.com em anexo.


...Muitos Xeque-Mates...Obrigado a todos!

Páginas: 1