← Conversa Geral

+T A Historia! Revisão 5º aniversário

Lida 89568 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

so hoje reparei no topico, mas também não costumava vir a zona de off topic.

Como já foi dito, bom post, eu também não conhecia praticamente nada sobre o site...mas agora já sei alguma coisinhas.

Quanto à amizade, so tenho um user no MSN, mas nota se que somos todos (ou quase todos) amigos quando nos ajudamos.

Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa historia :)
Daqui a uns anos vamos ver o que tem a mais :)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Grande história! Eu fiz parte dela, provavelmente ninguém mais se lembra de mim mas eu não esqueci de alguns:
asturmas, cenourinha, morpheus, officer, viiper, exit, x_santos e o grande fpware que deveria dar uma passada por aqui.

Abraços a todos do +Trafego e que continue a crescer!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande história! Eu fiz parte dela, provavelmente ninguém mais se lembra de mim mas eu não esqueci de alguns:
asturmas, cenourinha, morpheus, officer, viiper, exit, x_santos e o grande fpware que deveria dar uma passada por aqui.

Abraços a todos do +Trafego e que continue a crescer!
Subscrevo a 100%
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

viva grande história, e eu a conheço muito bem, até parece que foi ontem

o fpware é um dos poucos utilizadores mais antigos que ainda passa cá regularmente, não participa agora mas ainda passa por cá bastantes vezes para dar uma olhada a ver se todos se portam bem!  :-P

O nível de conhecimentos deste rapaz sobre a internet e tudo que engloba ela é acima da média e para os projectos que ele deve ter actualmente e por falta de tempo deve ser impossivel para ele vir ca participar, eu tambem tenho mto work mas as vezes para descontrair passo por ca tb para dizer uns bitaites ou apresentar sites novos  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

viva grande história, e eu a conheço muito bem, até parece que foi ontem

o fpware é um dos poucos utilizadores mais antigos que ainda passa cá regularmente, não participa agora mas ainda passa por cá bastantes vezes para dar uma olhada a ver se todos se portam bem!  :-P

O nível de conhecimentos deste rapaz sobre a internet e tudo que engloba ela é acima da média e para os projectos que ele deve ter actualmente e por falta de tempo deve ser impossivel para ele vir ca participar, eu tambem tenho mto work mas as vezes para descontrair passo por ca tb para dizer uns bitaites ou apresentar sites novos  :grin:
Sr user nº 3 a contar com a veronica.. mudavas alguma coisa na historia? Até porque estou a pensar a rever agora...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que esta tudo bem contado, apesar que agora já tem quase mais 1000 users daqueles que disseste no 1º post :)

Uma coisa que me lembro muito bem em 2003 e 2004, eu próprio, e outros membros naquela epoca ligava-mos mais a TOP lists do que o próprio google ou outros motores de busca, por exemplo o antigo Top 50 Portugal era um excelente local para ir buscar trafego, e também as famosas TGP's.. velhos tempos!


Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol, as nossas sidebars cheias de banners das top lists... ficava lindo :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queres tu dizer 2004... em 2003 isto não existia ainda..
Quando eu ca cheguei ainda haviam as top lists :lol:
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Queres tu dizer 2004... em 2003 isto não existia ainda..
Quando eu ca cheguei ainda haviam as top lists :lol:

Não te esqueças que antes do +t as pessoas já existiam e estavam todas num outro fórum, de um sponsor.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ai sim em que fórum, eu estou cá desde o inicio e não vim de nenhum outro forum :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não te esqueças que antes do +t as pessoas já existiam e estavam todas num outro fórum, de um sponsor.
Não tenho como me esquecer pois nunca ouvi falar disso..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O que falta à história do +t é o último ano (lógico), acho que para trás está tudo bem :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A que dar os parabéns a todo o Staff que constitui este Fórum, sem dúvida é o melhor fórum de webmaster nacional (não conheço mais nenhum com esta grandeza :) ). Muitas vêem o sucesso do +t e limitam-se a copiar, mas claro não tendo o mesmo sucesso que o +t tem!
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não tenho como me esquecer pois nunca ouvi falar disso..

Pois. Mas foi num fórum do schweppes que a malta se conheceu. O Netfast lembra-se concerteza.