← Conversa Geral

Há 7 Usuários online

Lida 27446 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Trabalho de vectorização? Interessante...
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
Trabalho de vectorização? Interessante...

Muito trabalhoso...

Agarrar em mapas de bits... e recontruir em vector..
aparece-me muito disso por aqui... normalmente são logotipos
ou imagem para outdoor ou para outro trabalho kker grafico e k tem k estar vectorizado...  
Este é mais um daqueles k vai levar mais de 10 horas a ser feito..
Depois de feito eu mostro ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok fico à espera! Bom trabalho!  :D
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tambem quero ver isso, já agora, o corel não tem nenhuma opção de construir uma imagem vectorial através de uma imagem normal? o flash e o freehand têm, assim era só clicar num butão e aquilo ficava tudo em vectores, depois era só "limar" as arestas, claro que também depende muito da imagem em questão, logotipos por exemplo devem ser mais faceis
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "kebrus"
tambem quero ver isso, já agora, o corel não tem nenhuma opção de construir uma imagem vectorial através de uma imagem normal? o flash e o freehand têm, assim era só clicar num butão e aquilo ficava tudo em vectores, depois era só "limar" as arestas, claro que também depende muito da imagem em questão, logotipos por exemplo devem ser mais faceis


Sim o Corel tb tem...
Só k esse "limar de arestas" podia levar muito mais do dobro do tempo, e nca ficava em condições......

Isto possivelmente ainda me vai levar todo o fim de semana.. vamos a ver
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Todo o fim de semana? Esse dá trabalho!
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
Todo o fim de semana? Esse dá trabalho!
´

Hehe... n é para levar 48horas...
Mas leva sempre umas 8... ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, então é um part time ;)
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
Ok, então é um part time ;)


Ao fim de semana, concerteza é um part-time ;)
Mas normalmente n é part-time..
Este é um trabalho para mim mesmo...
E tem cmo dead-line 2a-feira á hora de almoço..
;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Deadlines... Estou farto de viver com elas! ;)
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Antes de mostrar este k estou a fazer, vou postar um k fiz ha uns dias, que é bem mais simples, mas n menos importante, tambem para mim mesmo..

Isto era cmo estava antes da vectorização:
http://www.jcbit.com/logo/pixel.jpg

Cmo é obvio n vou postar aqui o trabalho vectorizado, mas um exemplo do que posso fazer com ele já ectorizado, ou seja, depois do trabalho feito pode tomar a forma que eu quizer, até p um outdoor se fosse preciso:

http://www.jcbit.com/logo/vector.jpg
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Belo trabalho! Imagino a trabalheira que deve ter dado...  :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

esta mt fiche:)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

muito porreiro ^^
recebes por fazeres isso? se sim quem é que te contrata?
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "kebrus"
muito porreiro ^^
recebes por fazeres isso? se sim quem é que te contrata?


Obrigados...
Cmo disse esse até foi simples e rápido..

Só para que tenham uma ideia, o k estou a fazer este f-d-s , é a garrafa da Bawls, que tem q ter no max 4 cores, já "só" falta a carica   :wink:

Há Isto é a base de kker trabalho de design profissional, ha varias empresas dentro do ramo e k precisam deste tipo de serviços, não só de vectorização, mas obviamente de um projecto feito, do qual a vectorização é apenas uma parte...

Para já estes trabalhos são para mim mesmo
(Empresa em nome individiual)  8)