← Negócios Online

Empresa offshore

Lida 10891 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Malta ganho algum dinheiro com adsense e não quero estar a dar parte dele ao estado. A minha pergunta aqui é simples isto pode ser a solução para os meus problemas certo: http://pt.sfm-offshore.com/empresaoffshorebelize.html

O estado português não conseguiria me vir buscar parte dos rendimentos. Estou certo ou errado?
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Por acaso também tenho curiosidade em relação a este tipo de assuntos. Não estou a pensar seguir este caminho, mas por curiosidade em saber como funciona.

No entanto, pessoalmente acho que não confiaria numa terceira entidade para tratar do assunto. A criação e manutenção de uma empresa é um processo bastante sensível que requer um conhecimento mais ou menos profundo da legislação do país.

Se pagar algumas centenas de euros a uma "mediadora" em troca de uns papeis e tal, quem me garante que aquilo é oficial? Afinal de contas não estou minimamente familiarizado com as entidades e procedimentos legais do país em questão. E depois um pagamento anual fixo? Não faz grande sentido... para onde vai o dinheiro?

Pessoalmente tentaria primeiro tratar diretamente do processo, e recorrer a mediadores apenas caso estritamente necessário. E, claro, antes disso tudo tentava aguentar o negócio em Portugal, mesmo que tivesse que fazer alguns esforços. Se toda a gente foge com offshores ficamos sem país :lol:

EDIT: Adicionalmente, não te esqueças que os rendimentos de uma empresa são da empresa, e não teus. Mas lá está, não estando familiarizado com a legislação do país em questão, não sei até que ponto podes usar os lucros para uso pessoal sem fazer distribuição de rendimentos.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

N Vi nada de anormal amigo... devia ter visto?
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Só sei que entrei no link e agora recebo os banners deles no google em todo o lado.. Remarketing a funcionar :P

Dando a minha opinião sobre o assunto, o melhor é mesmo veres feedbacks e opiniões de outras pessoas que utilizaram essa empresa. Não te vá isso sair um tiro no escuro.

Boa sorte
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu estou a achar demasiado barato mas liga para lá e pergunta.
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Só sei que entrei no link e agora recebo os banners deles no google em todo o lado.. Remarketing a funcionar :P

Nem me digas nada :lol:... cada vez que vejo adsense agora é só SFM!
Offline

Bond7 
Membro
Mensagens 17 Gostos 2
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 2 10 Posts One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

¿Cansado de perder el contacto con tus seres queridos o de recibir constantemente llamadas no deseadas? Recurra a https://radaris.es , la solución definitiva para volver a conectar con la gente y mantenerse a salvo.  El potente buscador de personas te permite encontrar de forma rápida y eficaz la dirección actual de cualquier persona. Los usuarios (entre los que me incluyo) hablan maravillas de Radaris y lo consideran uno de los mejores sistemas de búsqueda de personas.