← CMS - Gestores de Conteúdos

CMS ?

Lida 3398 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://customcms.net/demo/gamingcms/index.php

Sabem de algum cms idêntico a este mas free, ou consigo com o joomla ou mambo ter algo do género ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenta webspel
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

sim, é perfeitamente possivel fazeres isso com o joomla
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com o joomla é possivel tens dois bons componentes para o fazer, mas dá um trabalho imenso, eu k adoro fazer sites em joomla foi a única vez k desisti... ao tentar fazer um site desse género!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
tenta webspel


Sem dúvida webspell..procura no google que encontras e é totalmente gratuito, muito bom!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Brigado acho que o webspell serve para o que quero
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Tjda"
Brigado acho que o webspell serve para o que quero


Com certeza que serve. Além disso não precisas de ser um profissional para "programar" um template para o mesmo.

É apenas código HTML com algum php embutido.