← SMF

Aumentar letra dos Post e outras duvidas

Lida 3599 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal.

Ando a criar um forum e como tal estou a usar o SMF.
Já consegui resolver algumas duvidas que tinha mas neste momento tenho uma que não consigo resolver.

Onde é que aumento a letra dum post num forum SMF?
Já consegui alterar a parte do quote, mas do texto principal não consigo, já fui de cima a baixo no style.css, encontrei um sitio no body que dá para aumentar a letra, mas ao aumentar aumenta todo o site e eu não quero, só quero mesmo no sitio dos posts, não consigo descobrir o sitio exacto para alterar o codigo, será que me podiam ajudar?


Obrigado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Usa o plugin web developer para o firefox... E clica em ctrl+y

;)
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ou então usa o FireBug para o Mozilla. É mais simples.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Usa o plugin web developer para o firefox... E clica em ctrl+y

;)

Excelente, problema resolvido e ainda fiz mais algumas alterações que não estavam para ser feitas  :lol:

p.s: o atalho é ctrl+shift+y  :obrigado: :obrigado: :obrigado:


Ou então usa o FireBug para o Mozilla. É mais simples.

Obrigado alopes mas já resolci com o webdeveloper do firefox
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Malta, venho aqui pedir mais uma vez ajuda  :-(

É assim, sempre que um utilizador colocar um topico novo, aparece sempre: "nome do topico novo".
Só que este novo que aparece, parece que faz parte do título e por vezes faz confusão.

Em que sitio é que eu mudo esse "novo" para que não se misture com o resto do titulo?
Tenho quase a certeza que deve ser no php, mas até ver não encontrei o sitio para fazer a alteração.

Obrigado