← NetAffiliation

Easy flirt - Netaffilliation vs Easy Flirt Partners

Lida 32672 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Shaddz, estás a promover o easy atraves do netaffiliation?

Não, só vou esperar mais 2 meses, se vir que não compensa, mudo.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cyrus, já conseguiste conversões?

Sim já. Apenas duas mas pagaram durante vários meses mas nunca me dediquei muito a promover este programa.
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim já. Apenas duas mas pagaram durante vários meses mas nunca me dediquei muito a promover este programa.

Mas onde tens promovido? Num site relacionado com encontros? ou num site que não tem nada a ver? Num site com tráfego de que nacionalidade? Ah, e depois de quantas inscrições começaste a receber? Quanto é que recebeste?
Desculpa tantas perguntas mas realmente gostava de saber.  :)

Eu tenho promovido o easy num site com tráfego mundial sem nicho especifico, que tem alguns milhares de visitas diarias.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Num site com conteudo adulto, trafego PT/BR e tive sorte tive logo uma pagamento nas primeiras 100 inscrições, mas é tudo uma questão de sorte. Se tiverem bom trafego vão de certeza ter várias conversões que depois se renovam automaticamente.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

+1 novo que caiu na minha conta hoje, brasileiro e deu-me de rendimento 18.96€ , pagou por cartão de crédito e com renovação automática

se fosse pela netaffiliation não ganhava nada com ele por ser brasileiro e nem tinha ele em renovação automática

estive a ver melhor a minha conta além de já ter varios em renovação automatica, tive um no dia 7 deste mes vindo da Suiça que em vez de pagar por cartao de credito ou paypal, pagou por telefone, ficou 27 minutos com a chamada em linha, ganhei com esse gajo 21.09€, novamente digo, se fosse pela netaffiliation não ganhava esse dinheiro por o gajo ser da Suiça, e sem contar com as renovações que não se ganham depois..

a netaffiliation só paga para registos válidos vindos só de Portugal e pagamento único só a primeira vez (nada de renovações) e depois até podem acabar o acordo com o afiliado se virem que a qualidade do seu trafego é ruim.
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Num site com conteudo adulto, trafego PT/BR e tive sorte tive logo uma pagamento nas primeiras 100 inscrições, mas é tudo uma questão de sorte. Se tiverem bom trafego vão de certeza ter várias conversões que depois se renovam automaticamente.

eu já lá vão 63 inscrições e 0 euros!  :lago:
o meu seite não é de conteúdo adulto, e de interesse genérico. Mas se é um em cada 100 ainda vou esperar mais algum tempo...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

+1 novo que caiu na minha conta hoje, brasileiro e deu-me de rendimento 18.96€ , pagou por cartão de crédito e com renovação automática

se fosse pela netaffiliation não ganhava nada com ele por ser brasileiro e nem tinha ele em renovação automática

estive a ver melhor a minha conta além de já ter varios em renovação automatica, tive um no dia 7 deste mes vindo da Suiça que em vez de pagar por cartao de credito ou paypal, pagou por telefone, ficou 27 minutos com a chamada em linha, ganhei com esse gajo 21.09€, novamente digo, se fosse pela netaffiliation não ganhava esse dinheiro por o gajo ser da Suiça, e sem contar com as renovações que não se ganham depois..

a netaffiliation só paga para registos válidos vindos só de Portugal e pagamento único só a primeira vez (nada de renovações) e depois até podem acabar o acordo com o afiliado se virem que a qualidade do seu trafego é ruim.

Estás a ver casos particulares. A minha questão é no geral. Dessas duas pessoas que converteram deu um total de 19€+21€= 40€ - agora se isso foi em 500 pessoas, até podiam ser todos brasileiros, e só homens [o pior dos casos]. A net affilliation paga 0.20€ por brasileiros o que ia dar 500x0.2= 100€ ...

Agora pergunto-te se fizeres as contas aos teus registos tinhas ganho mais na netaffiliation?


eu já lá vão 63 inscrições e 0 euros!  :lago:
o meu seite não é de conteúdo adulto, e de interesse genérico. Mas se é um em cada 100 ainda vou esperar mais algum tempo...

Eu tou com 136 e 0
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém me pode explicar aí como é que eu não divulguei o link de gays e aparecem-me 3 inscrições pela página de gays???  :grin:
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a ver casos particulares. A minha questão é no geral. Dessas duas pessoas que converteram deu um total de 19€+21€= 40€ - agora se isso foi em 500 pessoas, até podiam ser todos brasileiros, e só homens [o pior dos casos]. A net affilliation paga 0.20€ por brasileiros o que ia dar 500x0.2= 100€ ...

Agora pergunto-te se fizeres as contas aos teus registos tinhas ganho mais na netaffiliation?


Eu tou com 136 e 0

Acho que estas a falar sem conhecer o programa:
Primeiro de 100 inscriçoes a netaffiliation iria contar 20 (posso te garantir que ja testei netaff vs easy flirt no mesmo spot mesmo trafego)

Segundo:
Cada vez que uma pessoa se inscreve ele fica automaticamente a renovar, eu tive um gajo que pagou durante quase 1 ano 13 euros por mês ou seja compensa bem mais.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Shaddz não, se fosse pela netaffiliation tinha era menos ganhos lol, eles lá não contam todos os registos e só pagam uma só vez, é preferivel renovações sempre a cair todos os meses do que um só pagamento único. Ganha-se mais desse jeito a longo prazo.

As assinaturas não vem logo assim a correr, os membros ainda ficam lá um bom tempo a experimentar o sistema que é limitado, quando tiverem ah vontade com a plataforma, é ai que eles compram a assinatura para terem acesso a tudo, mas isso é preciso paciencia, e também depende da qualidade do trafego enviado para la e que tipo de sites são. Este tipo de sponsor converte melhor se for sites relacionados com dating e conteudos adultos.

cnet é normal isso acontecer porque lá tem outros canais aonde os membros se podem inscrever também. love, sexy e gay
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estava quase decidido a deixar de promover o easy, quando para minha surpresa hoje tinha uma assinatura.  :rock:

110 inscritos depois aparece o primeiro rendimento. O ingles assinou com renovação automatica, mas mesmo assim ainda não estou convencido que seja uma boa aposta. Foi preciso quase um mês para conseguir algum rendimento, muito pouco diga-se de passagem. Muito pouco dimdim para tanta publicidade.

Vou aguardar mais um pouco para ver como corre. A não ser que as assinaturas se acumulem e os assinantes permaneçam por muitos meses, senão tenho dúvidas que compense.

Vamos ver...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Passados mais de 200 registados também tive uma assinatura lol
Vamos lá ver se isto começa a correr melhor..
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Passados mais de 200 registados também tive uma assinatura lol
Vamos lá ver se isto começa a correr melhor..

Eu tive a minha primeira passados quase 600 registos (lol), mas depois a coisa começou a encarrilar :D
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Segunda assinatura e esta pagou 10 vezes mais do que a primeira!  :grin:
2 ingleses, o primeiro pagou pouco mais de 1€, e o segundo 12€. Ainda não me dei ao trabalho de descobrir por quê! Deve haver diferentes produtos disponiveis para os assinantes...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Segunda assinatura e esta pagou 10 vezes mais do que a primeira!  :grin:
2 ingleses, o primeiro pagou pouco mais de 1€, e o segundo 12€. Ainda não me dei ao trabalho de descobrir por quê! Deve haver diferentes produtos disponiveis para os assinantes...

aqui a primeira foi de 13.5€ de um português