← Apresentações

Mas que grande tópico!

Lida 3877 vezes

Offline

SantaLittleHelp 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos!

O meu nome é Rita, sou do norte, mais especificamente da zona do Porto e tenho 18 anos. Como acabaram de dar conta sou nova por estas bandas, então decidi vir fazer a minha apresentação, visto que tenciono começar a ser participante por aqui, preparem-se para me aturar :-P
Bem, o meu nick é SantaLittleHelp porque desde sempre me disseram que o nosso querido Pai Natal precisa de ajudantes em todos os locais do mundo! Então, porque não dar-lhe uma pequena ajuda pelo mundo virtual? (Descansem que não vou dar prendas a ninguém, ando apenas a fazer a lista dos bem e mal comportados :cool:)

Decidi fazer uma pesquisa dos melhores fóruns portugueses e foi assim que aqui cheguei, gosto de me manter informada de tudo um pouco mas informática é sem dúvida a minha área de eleição :) 
Estou atualmente no 12º ano de um curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, no qual, a minha "melhor" área é programação e redes de comunicação, não me dou assim tão bem quanto isso com hardware, mas também me safo no que preciso :)

Atualmente estou a desenvolver um website para a minha PAP, que é basicamente uma "loja online", futuramente posso explicar melhor o seu funcionamento :)

Muito obrigada pelo vosso tempo!
Cumprimentos, 
SantaLittleHelp
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

Camaalpa 
Membro
Mensagens 17 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Como é que posso responder a notificações e enviar mensagens pessoais?
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já podes :). Tinhas de enviar/responder primeiro a 10 mensagens, antes de enviares PM's. É um dos requisitos do fórum para novos membros.
Offline

Camaalpa 
Membro
Mensagens 17 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já podes :). Tinhas de enviar/responder primeiro a 10 mensagens, antes de enviares PM's. É um dos requisitos do fórum para novos membros.

Gracias ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vinda!
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Bem-vinda :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

´Bem vinda ao +t
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Bem Vinda ao Fórum :D