← Eventos

e-show Lisboa 2012 - Recomendações?

Lida 3724 vezes

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia,

Já vi que muitos dos membros do +T vão ao e-show, quais são as conferências que mais recomendam em termos de assunto/oradores ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A do Marko, a começar pelo facto dele ser admin no +t :) (e não só obviamente)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas uma nota: não vão a pensar que conseguem facilmente assistir a tudo o que quiserem (pelo menos sentados), o ano passado foi um caos.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Eu apenas fui ao Ecom-Marketing de há dois anos.
Falhei o do ano passado por indisponibilidade de agenda.

Este ano vou passar por lá só amanhã...

Sinceramente, acho que o evento este ano está muito "corporate". Não vejo lá as plataformas de afiliados do costume... (NetLucro, TradeDoubler...) - só a NetAffiliation. Nem sequer a Google! Até o +T teve grande visibilidade no primeiro Ecom-Marketing e agora não lhe vejo a sombra, sequer...

Também os títulos das talks são muito pouco motivantes... nenhuma me motiva a entrar na sala. Vou lá apenas para me encontrar face-to-face com parceiros - e, sinceramente, por insitência deles, pois de contrário nem poria lá os pés (tenho que viajar 300Km para lá ir).

Sou só eu ou vocês também partilham da mesma opinião?

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu vou pelo jantar com o pessoal daqui. Só faço é metade dos teus Km, mas fechar a loja não me está a dar muito jeito.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dia 10 vai ser o melhor mas duvido que o Marco ou o Fernando tenham muito tempo de antena.. vamos ver como corre.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou dia 10 ao de "Social Media"