← Social Media

Facebook ads

Lida 49896 vezes

Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Hoje tá assim

Gostos da Página?
434
Alcance da campanha?
0
Frequência?
0,0
Total gasto?
3,12 €

 :shock: Sério :D? Os contadores a zero é algum delay nas estatísticas?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

:shock: Sério :D? Os contadores a zero é algum delay nas estatísticas?

pode ser sim.Por acaso nem tinha verificado .
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

comprei cupões já os usei, no entanto gostava se saber se posso recarregar novamente a conta com novos cupões promocionais de $50 nas mesmas contas, mesmos perfis e assim regarregar a conta com novo saldo, digamos assim...

Alguém pode informar, sff, pois em breve vou ter cupões de $100

 :obrigado:
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas,

Novo ad unit no facebook ads:

http://searchenginewatch.com/article/2293327/Essential-Tips-for-Facebooks-New-News-Feed-Ad-Unit

só vi agora, alguém já experimentou?

parece porreiro deve converter bem,

cumps
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Novo Update no facebook ads, novas opções estão disponíveis tais como Cliques no Site ou Conversões no Site, desta forma o facebook pretende maximar da melhor maneira possível o objectivo da campanha criada.

Entrem em https://www.facebook.com/ads/create/ para ver as novas opções ao vosso dispor,

artigo:
http://thenextweb.com/facebook/2013/10/08/facebook-redesigns-its-ad-buying-and-reporting-tools-to-help-business-meet-objectives/
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Essa actualização entrou nesta semana, parece-me uma boa açteração agora o novo gráfico de CTR e cliques meu deus... que merda...
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Criei agora o meu primeiro anuncio, com duração de 1 semana e um possível alcance de 72.000 pessoas.

Vamos lá ver como isto corre.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva,

Estou aqui a ter um problema com a minha campanha no Facebook.

Bem iniciei uma campanha no dia 19-02-2014 até ao dia 26-03-2014, onde defini um orçamento máximo de 35€.
Falta um mês para acabar e ainda ainda só foi gasto 7.24€, tendo ainda 26.76€. Hoje fui à minha conta de anúncio do Facebook e deparo-me com uma mensagem a dizer "Saldo por liquidar: 6,97 € EUR", aqui fica uma imagem do aviso (http://speedcap.net/sharing/screen.php?id=files/3f/65/3f659bd0670e4146f9806563b365af12.png).

Tentei introduzir de novo a minha conta PayPal mas diz  isto (http://speedcap.net/sharing/files/48/9d/489d15afcc918494986edd524e22b5ac.png).

Alguém sabe qual o motivo de isto estar a acontecer?

Cumps
Offline

maozinhas 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Nunca gostei muito de publicitar no facebook mas existe quem tenha ganhos astronômicos .
Offline

J Miguel 
Membro
Mensagens 6 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O problema do Facebook e das redes sociais no global para quem está ligado ao Internet Marketing é que gastamos muitos €€€ lá e o resultado por vezes não é bem o que esperamos. Um exemplo que posso dar é o das lojas Online no Facebook, Gasta-se pilhas de €€ para promover a página, ganhar likes, perdemos tempo a postar novidades sobre os nossos produtos, mas no final o sr. Mark, embora tenhas 4/5 mil gostos nas páginas não deixa que o teu post chegue a todos os teus seguidores(Fans), pede-te para gastares mais dinheiro em publicidade e a lucros vs gastos torna-se insuportável. Isto é só uma opinião, é certo que há muita boa gente a ganhar dinheiro com o Facebook, acho que não é mau para ajudar a criar uma lista, mas mesmo assim o ROI é baixo. Para lojas Online acho o Pinterest melhor.Cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O problema do Facebook e das redes sociais no global para quem está ligado ao Internet Marketing é que gastamos muitos €€€ lá e o resultado por vezes não é bem o que esperamos. Um exemplo que posso dar é o das lojas Online no Facebook, Gasta-se pilhas de €€ para promover a página, ganhar likes, perdemos tempo a postar novidades sobre os nossos produtos, mas no final o sr. Mark, embora tenhas 4/5 mil gostos nas páginas não deixa que o teu post chegue a todos os teus seguidores(Fans), pede-te para gastares mais dinheiro em publicidade e a lucros vs gastos torna-se insuportável. Isto é só uma opinião, é certo que há muita boa gente a ganhar dinheiro com o Facebook, acho que não é mau para ajudar a criar uma lista, mas mesmo assim o ROI é baixo. Para lojas Online acho o Pinterest melhor.Cumprimentos

Quanto a mim tenho uma outra visão relativamente ao facebook ads no que diz respeito ao mesmo para lojas online. Os resultados são extremamentes bons isto se comparável às antigas publicidades que as empresas faziam na Tv , rádios e nos jornais da terra , esses sim investimentos caros e com poucos resultados.
O facebook ads funciona muito bem e tem preços bastantes acessíveis.
Só tem um senão : Bloqueio muito frqueunte das contas ads por causa das inumeras regras que eles colocam.
Offline

J Miguel 
Membro
Mensagens 6 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tudo bem, se está a funcionar bem para ti, continua. Penso que o Facebook é a maior plataforma social do momento, disso não há dúvida, mas o sr. Mark também sabe isso e se reparares quando fazes um post na tua página consegues chegar a que percentagem de fans?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tudo bem, se está a funcionar bem para ti, continua. Penso que o Facebook é a maior plataforma social do momento, disso não há dúvida, mas o sr. Mark também sabe isso e se reparares quando fazes um post na tua página consegues chegar a que percentagem de fans?

Depende do nicho mas se as páginas forem bem trabalhadas atingem facilmente os 20 a 35 % de alcance coisa que há uns meses teve muito mais reduzido.
Nota se um novo aumento de alcance.
Offline

J Miguel 
Membro
Mensagens 6 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

OK. Eu também consigo isso com algumas páginas que possuo, e também acho que o Facebook está em permanente mudança. Não estou contra o Marketing no Facebook apenas acho que em termos de rentabilidade e €€€€ há redes que estão a progredir bastante, por exemplo eu usei o Pinterest durante algum tempo para levar tráfego para os meus sites,nunca enfiei lá um tostão e no entanto ainda hoje tenho tráfego de lá. Para lojas Online é muito bom porque o principio da plataforma o que é? São pins que as pessoas guardam de coisas que gostam ou artigos que compraram ou pensam em comprar. Não me perguntes de onde vêm o tráfego mas os pins conseguem tornar-se virais e o tráfego no teu site não pára, é íncrivel. O facebook também é muito bom mas utilizo mais para construir listas e depois monetizar essa mesma lista. Para grupos é bom quando são bem utilizados. Cumprimentos e bons likes
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

OK. Eu também consigo isso com algumas páginas que possuo, e também acho que o Facebook está em permanente mudança. Não estou contra o Marketing no Facebook apenas acho que em termos de rentabilidade e €€€€ há redes que estão a progredir bastante, por exemplo eu usei o Pinterest durante algum tempo para levar tráfego para os meus sites,nunca enfiei lá um tostão e no entanto ainda hoje tenho tráfego de lá. Para lojas Online é muito bom porque o principio da plataforma o que é? São pins que as pessoas guardam de coisas que gostam ou artigos que compraram ou pensam em comprar. Não me perguntes de onde vêm o tráfego mas os pins conseguem tornar-se virais e o tráfego no teu site não pára, é íncrivel. O facebook também é muito bom mas utilizo mais para construir listas e depois monetizar essa mesma lista. Para grupos é bom quando são bem utilizados. Cumprimentos e bons likes

Tenho notado de fato que o pinterest tem aumentado muito também o meu tráfego embora eu lá ainda seja " um menino " . Penso que poderá ser uma excelente forma de tráfego .