← WordPress

Plugin de Vídeo - com logotipo incorporado

Lida 3961 vezes

Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal, a tempos vi num blog um player com vídeos do youtube mas o player tinha no topo o logótipo do site,

Conhecem algum plugin para a última versão do Wordpress que dê para fazer isso?

Obrigado
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a referir-te a que players? O mais utilizado em Wordpress é o JW Player e acho que é desse que estás a falar, mas atenção que para utilização em websites comerciais é preciso comprar a licença.
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

siceramente, não sei mas penso que sim!
só sei é que põem por exemplo o logotipo no topo do player e fica todo "pintas"!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

siceramente, não sei mas penso que sim!
só sei é que põem por exemplo o logotipo no topo do player e fica todo "pintas"!

Coloca lá o link do website que estás a falar.
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Consegues arranjar o plugin?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Consegues arranjar o plugin?

Terás de mostrar o site para termos a noção concreta do que queres.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mostrem la links de sites a funcionar com o jwplayer versao paga ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mostrem la links de sites a funcionar com o jwplayer versao paga ;)

Ó STronic se formos por essa filosofia estamos mal. É verdade que existe um grande número de websites que viola os termos da licença não-comercial do JW Player, do meu ponto de vista é lamentável especialmente tendo em conta que os preços são bastante acessíveis. Tem muito a ver com profissionalismo e seriedade e acho eu que estes são dois valores que esta comunidade pretende promover.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

com o pro-player dá para por logótipos e imagens de introdução por defeito ou ir mudando de vídeo para vídeo. 
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ó STronic se formos por essa filosofia estamos mal. É verdade que existe um grande número de websites que viola os termos da licença não-comercial do JW Player, do meu ponto de vista é lamentável especialmente tendo em conta que os preços são bastante acessíveis. Tem muito a ver com profissionalismo e seriedade e acho eu que estes são dois valores que esta comunidade pretende promover.

eich, Jerson... não era por aí que queria ir... :D

Preciso desse plugin, e queria vê-lo a funcionar que já ando meio perdido com a quantidade de "players" existentes..
preciso de algo que funcione com vários provedores.. e funcional... :D
e ideia mesmo era tirar ideias, não estou para me chatear se o pessoal paga ou não licenças ;)

se quiserem enviem por PM, com licença ou sem licença... ;)
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes sempre utilizar o http://isagoksu.com/proplayer-wordpress-plugin/

Obrigado a todos,
Acabei por escolher o proplayer!

Era mesmo isto que eu cria ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eich, Jerson... não era por aí que queria ir... :D

Preciso desse plugin, e queria vê-lo a funcionar que já ando meio perdido com a quantidade de "players" existentes..
preciso de algo que funcione com vários provedores.. e funcional... :D
e ideia mesmo era tirar ideias, não estou para me chatear se o pessoal paga ou não licenças ;)

se quiserem enviem por PM, com licença ou sem licença... ;)

Hehehe Eu já estava a ir por outro caminho.

Obrigado a todos,
Acabei por escolher o proplayer!

Era mesmo isto que eu cria ;)

O plugin proplayer também usa o JW Player e logo está sujeito à sua licença.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui o proplayer não funciona :S