← Blogging/Comunidades

Dúvida

Lida 5792 vezes

Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

[Não sei se aqui é o local indicado, mas se não for, agradecia que um moderador colocasse no sítio correto]

Uma pergunta para quem souber responder.

No blogger temos acesso às estatísticas do blog. Mas como não não dá para ver o número de visitantes, uso também o google analytics.

No blogger, no último mês dá-me 15000 visualizações, mas no google analýtics dá 9000 no mesmo período de tempo. Em qual confiar?

Obrigado
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

User unicos ou visitas ?

Se tiveres frames o teu website pode abrir uma pagina e contar como 2. porque abre 2 frames.

Onde tens o codigo do analytics?
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá

Os números são de visualizações de páginas.

E não tem frames.

Quanto ao código, está nas definições, onde pede o ID.
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém que me consiga esclarecer?

cumps
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Os 9000 são visitas ou são visualizações? Pela minha experiência as visualizações do blogger são um pouco inflacionadas, apesar de não ser um valor tão grande como este apresentado. Na minha opinião os dados do analytics são mais fiáveis.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Uma pessoa que visite o teu blog e q entre numa "sub-página" do teu blog, como por exemplo clicando num post, o blogger vai contar como 2 visualizações, ou seja se uma pessoa visitar x sub-páginas do teu blog, o blogger vai contar x+1 visualizações, na minha opinião deve ser essa a causa da discrepância dos dois valores.
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Obrigado a ambas as respostas.

Então na vossa opinião o analytics é mais fiável. Muito bem! Obrigado.

PS: As 9000 são visualizações de páginas e não visitantes.