← Conversa Geral

O que os Finlandeses precisam de saber acerca de nós?

Lida 3398 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


:disco:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É um vídeo interessante sobre Portugal mas acho que devia ser mais direccionado aos próprios portugueses do que aos finlandeses, se é que me faço entender :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mesmo muito interessante, porém concordo com o ac99
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom video.

Enquanto estava a ver o video, so pensava "Como foi possível chegar a situação que estamos hoje".
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só falta dizer que actualmente temos a pior geração política de sempre na história da democracia.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E ainda é só o episódio 1. :P
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente foi algo que sempre me perguntei, ou me indignou, tivemos em Portugal pessoas capazes de descobrir coisas novas, inventar, conquistar e fomos reconhecidos por esses feitos.

Hoje, somos o que somos, a culpa, para mim passa por todos nós, obviamente há limitações, no entanto temos que deixar a mentalidade de "coitadinhos" e fazer-mo-nos à vida, porque o passado, de pouco ou nada nos servirá.

Pelo vídeo fiquei a saber, ou talvez relembrar, alguns feitos e realmente dá que pensar num pormenor, quando somos grandes, somos adorados, quando somos pequenos somos uma mer**
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

os que inventaram o cartao pré-pago continuam a inovar cá em portugal, por exemplo.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente foi algo que sempre me perguntei, ou me indignou, tivemos em Portugal pessoas capazes de descobrir coisas novas, inventar, conquistar e fomos reconhecidos por esses feitos.

Hoje, somos o que somos, a culpa, para mim passa por todos nós, obviamente há limitações, no entanto temos que deixar a mentalidade de "coitadinhos" e fazer-mo-nos à vida, porque o passado, de pouco ou nada nos servirá.

Pelo vídeo fiquei a saber, ou talvez relembrar, alguns feitos e realmente dá que pensar num pormenor, quando somos grandes, somos adorados, quando somos pequenos somos uma mer**

Eu ia comentar mas ao ler, não vale a pena, tiraste-me as palavras da boca

Obrigado Thomato pela excelente partilha  :cool:
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só os ultimos 30 segundos do video  :o

Portugal Já "ajudou" a Finlandia, Agora a Finlandia nao quer "ajudar" Portugual.