← Projectos

Empresa programação Adsense ! Plugins click ads and programs

Lida 5750 vezes

Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Olá Boa tarde a todos.

Sou Assistente de uma empresa que faz programas para Adsense!

Temos plugins para video(hide) muitos usam, maioria usa, muitas pessoas que estão neste forum ou usam programa ou usam plugin em video oculto. com pagina facebook.

Outras pessoas ganham normalmente

Venho aqui indicar que temos plugins e programas que fazem pesquisa como qualquer outra pessoa normal faz, e muda ip automaticamente.

O mais recente programa foi o GOLD que " entra no google.pt escreve uma keyword ou o nome do website do utilizador , e entra no website, faz pausas, faz scrool, focus, muda os navegadores entre muitas outras funções.

Todos os nossos programas utilizam LICENÇA! E Tem updates todos os dias!

Ainda há 1 hora atrás um utilizador do forum efectuou uma compra, e espero que esteja satisfeito.

Dedicamos-nos exclusivamente a criação de programa a pedidos de utilizadores e funções pedidas dos clientes para tornar cada programa , o melhor.

Para entrar em contacto: [URL REMOVIDO] temos 6 assistentes online eu sou um deles, contacte-nos, temos maior gosto em poder ajuda-lo.

Também fazemos programas" custom"

Por dia efectuamos vendas no valor de 1000 a 2000€ , logo não temos minimo interesse em fazer descontos. Os valores são fixos e temos pequenos descontos e upgrades apenas para clientes.

Obrigado e Boa Semana  :obrigado:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A ideia é ter a conta adsense banida?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Empresa para programas do Adsense? Ouve-se de tudo pela internet... Estas coisas só ajudam a cada vez o Adsense ser mais dificil render e que force a Google a mudar o proprio programa eventualmente..
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

A conta não é banida, temos updates todos os dias, temos programadores de varios paises com conhecimentos na google para poder sempre passar de forma passivel por os termos.

Nunca foi banida, nem será, quem conhece minimamente a google sabe que nem ela e correcta com os utilizadores da mesma, a google faz o que quer!

Nossa empresa tem formas de fazer o que bem entende tambem!

Não pretende compras , sem conhecimento não podem optar pelos comentários!

Temos varios clientes inclusivel  varios deste forum!

Nenhuma queixa até ao momento.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu como anunciante que sou, não me agrada nada aldrabices no que respeita ao adsense. Como é lógico ninguém que trabalhe na google vai colaborar com esses softwares que servem para adulterar resultados. Tenho a certeza que há pessoas a serem banidas por causa desses bots, tal como são com outros.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Kurtmix, varios membros aqui anunciantes, dizem muito mal do adwords, voce pode ser anunciante, mas se não é utilizador dos nossos programas, não pode opinar!

Com os nossos programas nunca ninguém vai ser Banido enquanto tivermos programas com ligações suficientes para termos bons resultados!

Boa noite e desejamos-lhe uma Boa Semana
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Posso opinar aqui porque é um fórum de opinião livre. Já entrei no site da tua pseudoempresa e já vi o que por lá anda.
Deixo a minha opinião a quem quiser seguir o conselho, quem quiser arriscar é livre disso. Mas sem censuras ok?
Boa semana também para ti.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Opinião é livre, optar por opinar sobre o bom funcionamento da empresa e dos programas é que é diferente, não sendo um utilizador.
As pessoas que pagam ao Adwords e recebem meia duzia de visitas e no fim vão pagar uma fortuna?
Sim está mal, os mais inteligente sempre se deram bem neste tipo de ramo.

Aproveitar e experimentar enquanto cá estamos neste mundo, que no outro já o não o podemos fazer.

Somos todos iguais e merecemos respeito,eu como assistente apenas tenho o conhecimento prévio para sem meias palavras, que neste forum 70% dos utilizadores usam programas ( bots e plugins escondidos em video) ,e não da ban em qualquer circunstancia! para quem já usou sabe muito bem que tipo de plugins eu falo!

Boa semana amigo, sim sem censuras! :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se é uma empresa porque não tem a informação no site sobre ela? = http://winnbot.com/index.php?id_cms=4&controller=cms
Uma loja online prestashop feita a correr, mal configurada, mal traduzida, sem definições de politica de privacidade, nem de cookies, nem de nada...
Pretendes ser levado a sério com isso? Nem me vou dar ao trabalho de dizer mais nada, porque está visto que as criticas não são bem aceites na "vossa EMPRESA"
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Kurtmix A empresa não é portuguesa, como mencionei sou assistente!

A empresa interessa a meu ver vender e agradar os clientes, e fazer com os clientes ganhem dinheiro e tenham seus programa atualizados, e suporte online.

A meu ver acho que está bem elaborada, as criticas são bem vindas, para melhorarmos, alias a empresa anda a procura de mais  assistentes para dar-mos feitos a quantidade de clientes, quem estiver interessado em ser assistente , neste momento temos 6 assistentes de varias nacionalidades online no chat, mas procuramos mais 2 até final de Abril, a empresa dá rendimento mensal de 300€ a 600€ consoante o trabalho e disponibilidade 5 horas por dia, quem estiver interessado envie - nos email.

Somos a unica empresa no Mercado que vende programas de todos tipo e que dá suporte Online!

Por fim Procurem sempre uma empresa que dá garantias, e tem suporte Online!

Nunca comprem trafego ao ADWORDS porque nunca vai compensar, ou comprem se tiverem muito dinheiro para gastar e não vos fizer falta.

As politicas de utilização da google são meras e horrorendas, sem jeito algum, eles fazer o que querem dos anunciantes e publishers!

Contactem-nos Temos imenso prazer e Ajudar diariamente 24/ da 6 assistentes Online!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu entro no site e o nível de confiança é zero... sendo que o vosso publico é minimamente conhecedor da área é muita falta de atenção apresentar algo assim... quem ficou com curiosidade perdeu-a logo.   
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Empresa87 era o senhor que estava a aceder da povoa varzim?

Pelo menos temos assistencia Online e tempo para ajudar todos os clientes!

Não podemos ter tudo na Vida correcto?

Boa noite
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Empresa87 era o senhor que estava a aceder da povoa varzim?

Pelo menos temos assistencia Online e tempo para ajudar todos os clientes!

Não podemos ter tudo na Vida correcto?

Boa noite

www.winnbot.com

What? Nem é coerente... Têm tempo e skill para fazer um "programa personalizado" mas não para personalizarem o proprio website.
Se é uma empresa manda aí o nome verdadeiro e outras identificações. Se provares ser verdadeira, talvez pense em comprar..
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Se é o que o IP diz... mau IP ;)

Não se pode ter tudo, mas não parece ser algo muito difícil de melhorar...
De resto, fica ao risco de cada um...

Boa noite
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Para nós tanto nos faz , um programa a mais outro a menos,dinheiro não é problema!

Satisfazer os clientes e ter updates sempre prontos sim é mais importante!

Boa noite