Mensagens - oluapxpto

Páginas: 1
1
2º/ Tenho SemRush e percebo que venho perdendo posições de algumas palavras chaves e quando analiso os meus "concorrentes", eles tem quase nada de texto na página e apenas um vídeo ou uma imagem.

Quando na verdade, eu sigo rigorosamente as dicas do plugin wordpress SEO by yoast e costumo deixar todos os posts "verdinho", (colunas de readability e keyword).

Ai me pergunto, se estou perdendo tempo em deixar os post's completos no quesito SEO, páginas linkadas entre si, etc?

Estudo SEO quase todo dia, tento aplicar as técnicas que estudo em diversos sites de relevânica, mais não vejo muito efeito, pelo contrário, vejo as minhas visitas sumirem.

Não sei se o problema está no SEO do site, se é no servidor, se é no cloudflare ou se sofrir alguma punição que ainda não tenha identificado.

Obs.:
O site é de pornografia, uso imagens e vídeos embeds de outros sites.

Se alguém puder me ajudar com algumas dicas e informações de experiência própria.

Um abraço!

2
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, já que eu sou leigo no assunto.

Desejo hospedar um blog que tenho em media 400 a 500 usuários simultâneos, andei pesquisando algumas empresas, dentre elas:

kinghost
redesbr.com.br
HoteldaWeb
HostNet
HomeHost
Via Hospedagem
Neep Host
Casehost
Task
HOSTMIDIA
innovahost.
Dream Host
Hostdime
Realhost

Porém, existe muita diferença uma de outra, um site com conteúdo adulto sempre gera um tráfego altíssimo. As hospedagens que oferecem "tráfego ilimitado" normalmente não permitem sites de conteúdo adulto. As hospedagens com limite de tráfego geralmente permitem conteúdo adulto, mas daí o custo pode ficar alto.

Gostaria de uma indicação de uma hospedagem que não fosse tão cara, mais que suportasse, fotos, videos e não tivesse problemas com a quantidade de usuários simultâneos.

Será que só posso resolver meu problema com um servidor dedicado? Se for, sem chance, prefiro manter o endereço no blogspot da forma que tá.





Páginas: 1