← Publicidade e tráfego

Publicidade no DiaboemCuecas a 1 € - 1800 visitantes por dia

Lida 5961 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá boa noite, como todos os espaços publicitários já terminaram à algum tempo e por desleixo deixei-os ficar, venho agora tornar a colocar à venda os espaços publicitarios no site www.diaboemcuecas.com. O site mantêm uma média acima dos 1500 visitantes diários, tendo mesmo em alguns dias atingido os 2000 e até os 3000 visitantes.


Os espaços disponíveis são na sidebar:

- Banner 125x125 - 1 €/mês
- Banner 300x250 - 2,5 €/mês (espaço rotativo até 3 banners no caso de surgirem vários interessados)


Aceito pagamento por TB ou Paypal (comissão do paypal paga pelo comprador).


No dia 19 o blog já tinha ultrapassado os 30000 visitantes
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um banner 125x125 na sidebar é meu... :P Fico com ele por 6 meses pode ser? (se aceitares mais tempo diz)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico com o de 300x250.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fico com um 125x125 por 3 meses
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico com um 125x125 por 3 meses


PM enviada
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Print do analytics...
 :-P
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Print do analytics...
 :-P


Tens toda a razão, costumo colocar aqui um print, e desta vez esqueci-me completamente. Já trato disso.



EDIT: Resolvido
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os 300x250 já estão esgotados, restam apenas alguns espaços 125x125.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quero um então...

Amanha tratamos de tudo  :grin:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já foram todos?

Onde é que tá o analytics?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já foram todos?

Onde é que tá o analytics?

Ainda não me dei ao trabalho de o instalar, lol. Porque costumo guiar-me pelos existentes no cPanel.

Um dia destes faço-o.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois já discutimos esse tema aqui no fórum, as estatísticas apresentadas aqui não são as reais com a agravante do resultado em analytics ser muito menor. Eu pessoalmente acho que devia ser obrigatório a apresentação de estatísticas do analytics, por uma questão de transparência.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois já discutimos esse tema aqui no fórum, as estatísticas apresentadas aqui não são as reais com a agravante do resultado em analytics ser muito menor. Eu pessoalmente acho que devia ser obrigatório a apresentação de estatísticas do analytics, por uma questão de transparência.

Se calhar tens razão, tenho mesmo que perder um tempo a instalar o analytics, mas qual será mais fiável?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Genius o mais fiável é mesmo o Analytics :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se calhar tens razão, tenho mesmo que perder um tempo a instalar o analytics, mas qual será mais fiável?

Não é preciso instalar, é só ir ao google.com/analytics registar metes a url do site eles dão te o código e coles numa zona que aparece sempre...