← Publicidade e tráfego

Publicidade no DiaboemCuecas a 1 € - 1800 visitantes por dia

Lida 5988 vezes

Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Genius, o antigo dono do PTGFX, comprou publicidade no teu site, podes-me indicar até quando é que está pago, pois pretendo renova-la por mais 3 meses.

Obrigado.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não me dei ao trabalho de o instalar, lol. Porque costumo guiar-me pelos existentes no cPanel.

Um dia destes faço-o.

Pois, com estas visitas o preço é muito bom, mas queria ver quais são as verdadeiras visitas, também não deve ser assim muito menos.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, com estas visitas o preço é muito bom, mas queria ver quais são as verdadeiras visitas, também não deve ser assim muito menos.

Ainda vou tratar de o colocar hoje se tiver um tempinho, mas só deve começar a contabilizar correctamente daqui a umas 24 horas. E neste momento já só restam alguns espaços. Mas como dizes a diferença não deve ser assim tão grande.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, com estas visitas o preço é muito bom, mas queria ver quais são as verdadeiras visitas, também não deve ser assim muito menos.

PM enviada.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

genius tens PM
 :grin:

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, com estas visitas o preço é muito bom, mas queria ver quais são as verdadeiras visitas, também não deve ser assim muito menos.

Pelo contrário os resultados do analytics são consideravelmente menores e a diferença pode ser grande.
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

genius,

envia-me uma pm com o teu e-mail ssf tb estou interessado em publicidade

cumprimentos
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo contrário os resultados do analytics são consideravelmente menores e a diferença pode ser grande.

Pois, é verdade que são bem mais baixas, mas o que eu quis dizer é que mesmo que sejam bastante mais baixas, a publicidade continuará ser muito barata para as visitas que tem.

É melhor mostrares um gráfico do Google Analytics com metade das visitas, do que mostrares o Webaliser (nem o AWStats é...)

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, é verdade que são bem mais baixas, mas o que eu quis dizer é que mesmo que sejam bastante mais baixas, a publicidade continuará ser muito barata para as visitas que tem.

É melhor mostrares um gráfico do Google Analytics com metade das visitas, do que mostrares o Webaliser (nem o AWStats é...)



Sem dúvida, já vi que na próxima vez que quiser vender publicidade tenho que ter o Analytics a funcionar.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espaços esgotados até ao final do ano.

Muito obrigado a todos os que alugaram um espaço no DiaboEmCuecas.