← Websites

[Produto] - Sovideoscomicos.com - 80€ - 50% desconto esta a 40€

Lida 7549 vezes

Votação

Acha que o site esta com um preço justo(40€)?

Sim
6 (60%)
Não
4 (40%)
Votos totais: 10
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois eu se continuasse com este projecto, ira colocar este template bastante mais profissional.

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com esse tema já ficaria algo muito melhor.

Mas não te esqueças que quem comprar o site, se quiser mudar para esse tema, terá de o instalar, configurar, etc., daí isso reduzir um pouco o valor.

Confesso que este é um projecto que me poderia interessar, mas esta semana realizei cerca de 3 investimentos num total de mais de 100€, e quero-me conter um pouco agora nas despesas.

Boa sorte na venda :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok então o site vai para metade do preço(assim penso que não está de todo excessivo) portanto esta com 50%desconto logo esta a 40€...

Esta muito mais acessível não?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ok então o site vai para metade do preço(assim penso que não está de todo excessivo) portanto esta com 50%desconto logo esta a 40€...

Esta muito mais acessível não?

Sim, apesar de que para um site que tem cerca de 250 visitas diárias é um bocado puxado, mas o ser puxado fica acessível em relação a indexação com o google já que tá bem posicionado.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, apesar de que para um site que tem cerca de 250 visitas diárias é um bocado puxado, mas o ser puxado fica acessível em relação a indexação com o google já que tá bem posicionado.

Exacto esta muito bem indexado e se actualizarem diariamente ele vai subir e não tarda vai para 1º :grin:

Ha alguns vídeos que tem pr 1, portanto a indexação não é só da homenagem...

Esta muito bem indexado pelo Google...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Coloquei o site a 40€ e reiniciei a votação, agora espero que ninguém diga que esta caro porque não esta [-X :shock: