← AdSense

Pesquisas numa caixa de google personalizada

Lida 1961 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Tirem-me uma dúvida, se eu tiver uma caixa do google apenas destinada a pesquisas em sites +18, o google poderá penalizar-me?

 :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Corres o risco de te fecharem a conta, mais que isso não penaliza.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Corres o risco de te fecharem a conta, mais que isso não penaliza.

Se calhar não me fiz entender, o site é um site normal para qualquer idade, que tem uma secção de pesquisa +18... A pesquisa vai ser apenas em sites que estão indexados no google e que têm conteúdo mais de 18... Um utilizador do meu site vai pesquisar por exemplo "blabla" e a pesquisa vai pesquisar "blabla" em sites para adultos apenas... Eu não estou a fazer nada ilegal, apenas a relacionar o google com sites específicos...
Vai contra as regras?

E MarKo, dispenso ironias... Se realmente sabes do assunto, demonstra o teu saber, mas não é preciso rebaixares as outras pessoas... ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o Google devolve esses resultados não vejo nada de ilegal.. foste é pouco explicito.