← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro parceria venda de Pack Design

Lida 5209 vezes

Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva.

Estou à procura de parceiros comerciais, hostings, etc que queiram vender um Pack Web com 10% de comissão.

Passo a Apresentar:

http://www.wdesign-it.com/3x100



Mais informações por PM por favor.

Obrigado
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

300EUR para isso é muito...

Tens uma demo do site "final" para verificar a acessibilidade web? Se for compatível com W3C e cumprir os 3 tipos de acessibilidade, talvez o consiga colocar num nicho de sites acessíveis a baixo custo.

Se não...


SL
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Caro, isso é relativo SlAiD.

300€ para empresas que gastam fortunas por ano no seu site, desde a montagem ao alojamento. 300€ é insignificante. Este valor é apenas o portal? inclui alojamento? Este ponto não vi esclarecido.

Não vi foi um demo do respectivo site. E isso é importante dar um acesso para os clientes obtarem com uma maior facilidade na escolha do produto. Mas pelas imagens é joomla. Mas convém colocares um demo.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para empresas sim, mas eu lido com particulares e independentes que não gastam fortunas.

As demos tão lá, mas em flash.
http://www.wdesign-it.com/3x100/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=29


SL
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

barato ou caro não interessa e depende bastante daquilo que se oferece e como se oferece.

Tudo bem, é joomla. "Ah mas o joomla é grátis"

De que serve a uma empresa um produto gratis se não sabem como configurar, customizar etc?

Em cada cliente que não for eu ganhar tb já só ganho 270, e é um produto a prestações, tenho de esperar 3 meses para ver o total.

Já inclui alojamneto os 300.

Vocês fazem sites joomla a 100€? tudo bem. Axam que ganham alguma coisa? Fixe!

Hoje em dia o mercado está mal habituado, quer as coisas quase de borla.

Eu sei a qualidade do serviço que ofereço, o acompanhamento, o que é um cliente que não sabe bem o que quer, hoje é amarelo amanhã é verde. As taxas dos recibos verdes. Isso tudo conta quando se estabelece um preço.

300 é caro?  :|

O cliente vai ter manual impresso e em Tutorial Flash.

Cumprimentos
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Joomla de si não é totalmente acessível, por isso volto a perguntar:

Citação de: "SlAiD"

Tens uma demo do site "final" para verificar a acessibilidade web? Se for compatível com W3C e cumprir os 3 tipos de acessibilidade, talvez o consiga colocar num nicho de sites acessíveis a baixo custo.



E sim, os motivos que colocaste para serem caros são absolutamente válidos e concordo com eles, mas isso daria páginas de fórum... mas noutro lado, para não mantermos off-topic a um post comercial. :)



SL
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A Acessibilidade depende do template a usar claro. Como vou usar templates existentes, mudando algumas coisas, certificarme-ei que é compativel com todos os browsers.

É a garantia que dou.

Como depois o cliente pode fazer copy pastes de word e mais não sei o k, para o editor de texto, isso nao pode ser garantido de futuro.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens MP para mais esclarecimentos sobre isto...


SL
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoalmente acho uma boa aposta wedesignit.

Mas falta um demo. SlAiD não vi nada em flash  :D  Ou está tão bem escondido que foge do olhar.  :wink:

Boa sorte com o projecto, demora tempo até bombar, mas é como em todos os negócios. O difícil é iniciar, depois aparecem de todo o lado.  :wink:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No link que te dei, mais abaixo, tens miniaturtas do site... clicas, e saem em flash.


SL
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é flash :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja sei do que falas
Aquilo é uma galeria mas em java scritp :lol:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Oh, pois é. Nem tinha visto, vi a abertura e pensei que era flash.

Lol.


SL