← Hosting

Preciso de um bom servidor com revenda!

Lida 8453 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A página está com excesso de informação.
Na minha ligação a 384 kbps demorou 26 segundos a abrir. A página está com 510 kb e obriga a pedir 58 elementos.

A imagem dos 25 anos está com 28 kb o que pode ser certamente reduzido dado que a imagem dos livros está com 3 kb.

No entanto o que pesa muito é o flash do início com 350 kb.

Optimiza o flash. Existem também formas de carregar imagens em background que evitam que a pessoa tenha que esperar aparentemente tanto tempo.

Só para teres uma ideia esta página do mais-tráfego está a pesar 93 kb e demorou 6 segundos.

Qualquer tempo acima de 10 segundo é excessivo e não vai ser por mudar de servidor que vais fazer que as pessoas consigam puxar 500 kb para o pc rapidamente ainda por cima se tiverem ligação lentas ou se estiverem a usar internet para outras coisas.

Numa escola secundária alunos que liguem ainda por ligação analógica devem demorar um minuto e meio a carregar a página.
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois... Como eu disse, o site está longe de estar terminado...

Mas sinceramente não tinha pensado ainda no peso da página... Porque ainda não o optimizei...  :shock:

Vou ver o que posso fazer...
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site aqui abriu em menos de 5 segundos (1MBit ADSL @ Novis)
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

7 segundos com Netcabo 8m..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

12seg

netvisao 2MB
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2seg @clix 24mb :D
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só têm que pedir clix 24 mb para todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao persisas de servidor nehum..com o site optimizado ou clix 24megas tens o problema resolvido ( :lol: )
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

orá la esta o clix é que rula muito lol mas agora a sério devias optimizar o site testei com modem 56kb demora um eternidade
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
orá la esta o clix é que rula muito lol mas agora a sério devias optimizar o site testei com modem 56kb demora um eternidade


essa velocidade devem de demorar todos os sites
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim mas não tanto. o sapo ate abre bem mas deve ser muito optimizado...
tenta optimizar o site ao máximo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
sim mas não tanto. o sapo ate abre bem mas deve ser muito optimizado...
tenta optimizar o site ao máximo.

Os grandes sites estao todos optimizados ate a ultima milesima de segundo possivel.
Mas esse bate todos os records..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

claro se nao perdiam afluência e tem bons SEO's a trabalhar
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "frankjonas"
Boas tardes...

Cansei-me de andar a procura do melhor servidor... Gostava que me dessem as vossas opiniões.

Características necessárias:

- Revenda
- Mais de 2GB de Espaço
- Bem rápido

Eu tenho um cliente que me consome muita largura de banda e tráfego do servidor... O site ainda está em desenvolvimento mas já está aberto ao publico e está cada vez mais lento... Podem espreitar as estatísticas de Outubro... (Fora os outros clientes claro...)

Visitantes únicos   
758

Numero de visitas   
1208

Páginas   
22899

Hits   
263060

Bytes Traffic viewed
1.91 GB

Alguma sugestão??


Já encontraste?

Se não, envia um e-mail para suporte@tiflotecnia.net ou liga 21 757 2035 (pede para falares com Rui Cruz) e talvez possamos ajudar, dependendo do preço que queiras.


SL