← Desenvolvimento

Mails

Lida 1506 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, eu queria criar uns mails para o pessoal staff do meu fórum, mails @fnintendo.info mas para aceder depois há caixa de correio por exemplo utilizando o RoundCube mas para isso é preciso de utilizar a password do alojador e o nome da conta e depois é que logamos o mail, e eu não queria dar essa password e nome de conta, como faço para acederem há caixa de correio por outro sitio sem ser o roundcube e os restantes que se acede pelo painel administrativo, para não ter que tar a dar passwords de alojamento???
Obrigado pela atenção.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Experimenta http://oteudominio.com/webmail ou http://oteudominio.com:2095 (isto se o teu alojamento for em painel de controle de conta cPanel).

Saudações
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, obrigado pela resposta, mas vai dar aqui aos serviços que eu mencionei do qual para aceder é necessário a password e nome de conta do alojamento :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não.
Basta colocar o endereço de email e a respectiva password.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há pois é porque o link é outro, muito obrigado :obrigado: