← Tutoriais

[PS] Aqua Bars

Lida 4351 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

[Photoshop] Aqua Bars

OI neste tutorial vou ensinar a fazer Aqua Bars, com estilo à la Macintosh

1 - Para começar crie uma imagem com 400x100px de fundo transparente. Com a Rectangluar Marquee Tool, faz uma selecção como a seguinte:




2 - Agora pressiona X e depois D para repor as cores. De seguida, pressiona em Ctrl + Backspace para por a seleção em branco. Depois selecionas Select -> Deselect.




3 - Clica com o botão direito na Layer e abres o Blending Options. Seleciona Gradient Overlay. Iremos criar um Gradient, tal como este:



Para tal poe a opacity para 100%. As duas cores do fim são totalmente Brancas. A cor central da direita é #DBDBDB. A cor central da esquerda é #EBEBEB.
Adiciona tambem um stroke com 1px e colorido com #CCCCCC.





Aqui fica um exemplo:



Tutorial by cenourinha
www.webtuga.com
Offline

zeroonnet 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

aqui vai o meu primeiro post neste forum :D

desculpa mas eu ainda sou um bocado noob nisto...

como é que eu meto a Rectangluar Marquee Tool ?!?



Fikem bem!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É a ferramenta de selecção que tá marcada com um rectangulo...
Offline

NeoX 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Cenourinha... as imagens não funcionam...
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



xD
Offline

NeoX 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

E eu que gostei do resultado ia tentar fazer :(