← Websites

[Produto] - Vendo site de Newsletters

Lida 9279 vezes

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas vendo script em portugues, criado em casa.

Script facil de instalar
Com todas as funçoes para enviar, apagar emails massivos.
Criaçao de campanahas
Adicionar novos emails
Apagar emails
ETC...

Servidor totalmente original facil de instalar, linguagem PHP

DEMO: http://www.worldmusicmix.net/divulga_news/
USER: teste
PASS: teste

Digam o que acharam.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Novo preço
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguma demo?
Dá para enviar uma lista de emails?
Qual é o preço?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim da para enviar uma lista de emails, o preço esta referido a cima: 70 euros.

Nao tem demo mas se quizeres ponho mais imagens do script
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A primeira imagem aparenta ter um erro. Estás a usar a função mail do PHP ou SMTP ?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estas a falar de aparecer id....

Estou a usar php deixo-te aqui o codigo
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas o script ja foi testado e instalado varias vezes e funciona
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Demo adicionada podem testar a vontade
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esta tudo a funcionar a 100% adicionem o vosso email - Criem uma campanha - Enviem a campanha e podem ver que esta tudo a 100%
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa a pergunta mas és brasileiro? É que nesse script existe partes em brasileiro.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa a pergunta mas és brasileiro? É que nesse script existe partes em brasileiro.

e verdade algumas partes em brasileiro, ainda temos de corrigir, tem partes em brasileiro porque o script nao foi so desenvolvido por mim, quem criou o script comigo foi um amigo meu brasileiro. Assim como o script dos incons tbm fui eu e ele.
Como sabem eu ainda sou muito "burro" em programaçao, por isso desenvolvo (ou melhor ajudo) com ele.

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Entao pessoal alguem interessado?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Novo preco: 50 Euros.

UP UP acaba dia 26
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O script envia em média quantos emails por hora?
Tem de ser instalado num dominio ou é um programa que desde que exista net permite enviar?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O script envia em média quantos emails por hora?
Tem de ser instalado num dominio ou é um programa que desde que exista net permite enviar?

Podes enviar os emails que quizeres por hora.

Tem de ser instalado num servidor. Depois tens uma area de administraçao. pode ser num sub dominio dominio tanto faz