← WordPress

Classipress (Página não encontrada)

Lida 7129 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá a todos, estou com um erro que não consigo detectar no meu wordpress.
Estou a usar o tema classipress no meu site de classificados, Quando descemos na página encontramos os ultimos anúncios e uma barra em baixo para ver os anúncios mais antigos.

Isto dantes estava bem mas agora dé erro de pagina nao encontrada. alguém que me possa ajudar a concertar isto? alguem que tenha o classipress tb e me possa ver isso comigo?

site: www(.)musicoson(.)com
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estás a usar algum plugin de SEO? Mas experimenta ir aos permalinks e voltar a fazer save.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Estás a usar algum plugin de SEO? Mas experimenta ir aos permalinks e voltar a fazer save.

Sim estou a usar o All In on SEO já o desativei e já o desenstalei tb e continua na mesma.
Já nao sei como fazer.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alguém por aí me pode dar uma ajuda, por favor?
cumprimentos
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E já fizeste aquilo que disse dos permalinks?
Offline

cRaZyzMaN 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

explica melhor que não tou a entender
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Descobri isto na net mas nao estou a entender bem como se faz.

Navegação de Páginas não Funciona
    Às vezes, a navegação para a segunda (e subseqüente) páginas pode não funcionar como esperado. Sua página pode gerar um link para uma página com uma dessas URIs:

 http://www.exemplo.com/page/2/
 http://www.exemplo.nome/category/categoryname/page/2/
 http://www.exemplo/year/month/day/page/2/
 http://www.exemplo/year/month/page/2/

    O resultado de clicar em um desses links é que a página é carregada com todos os elementos (cabeçalho, barra lateral, rodapé), mas em vez de uma página de postagem, há uma mensagem de erro: "Desculpe, nenhum resultado nesse critério."

    Isto é devido a uma falha no arquivo .htaccess gerado. Para corrigir isso, exclua o conteúdo de seu arquivo .htaccess e recrie o arquivo de novo através do Painel do WordPress.

    Ou crie um novo arquivo .htaccess, enviando um arquivo de texto vazio para o servidor.

    Se não resolver, procure ajuda no Fórum Sobre Problemas e Funcionamento descrevendo o que acontece.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

E já fizeste aquilo que disse dos permalinks?
Sim já fiz. Ve o que postei ai a ver se te diz algo.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

explica melhor que não tou a entender

Nos ultimos anuncios tem lá na parte de baixo. 1>2>3>4>5... isso está a dar um erro de pagina nao encontrada. ja apaguei o .htacess e voltei a fazer um mas nao deu.
www.musicoson(.)com
Offline

cRaZyzMaN 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

nos permalinks mete nome do artigo e faz save a ver se dá
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

nos permalinks mete nome do artigo e faz save a ver se dá
Não já estava assim com o nome de artigo. Eu estou a usar o pulgin all in seo pack já a muito tempo mas só reparei agora neste erro, não sei se foi disso. Na net há muita gente a falar sobre este problema mas já fiz algumas tentativas mas sem sucesso.

Será que há alguma regra para que akela div não mexa urls amigaveis?
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Será que alguém que use o classipress ou conheca bem o wordpress me possa ajudar?
É a primenira vez que estou a usar o wordpress sempre usei joomla.
Offline

cRaZyzMaN 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

desactiva ou remove mesmo esse plugin e mete o Yoast e vê se isso fica na mesma
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

desactiva ou remove mesmo esse plugin e mete o Yoast e vê se isso fica na mesma
Já removi o pulgin que tenha e instalei o  Yoast, não mexi em nada, mas continua igual.
Alguma coisa a mexer no  Yoast?
Offline

ducolazelli 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou com o mesmo problema !
Mas somente na pagina inicial, quando clica na paginação, ele vai para divulgabauru(.)com(.)br/page/2 e da como não encontrado porém em categorias funciona normal, ja tentei de tudo e nada resolve, acho e tenho quase certeza que é problema de link permanente mais não consigo resolver!!

Alguém me ajuda ??