← NetAffiliation

Atrasos?

Lida 8311 vezes

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A NetAffiliation tem sempre cumprido comigo o prazo de pagamento entre os dias 25 e 31 do mês... ultimamente tem deixado "escorregar" para dia 1 a 4 do mês seguinte.

Hoje, dia 9, a minha fatura de Fevereiro ainda está lá "de molho"... o mesmo acontece convosco ou é azar meu?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho recebido todos os meses.

O problema é o tempo que demoram a aprovar as comissões.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pena estarem em França senão as reclamações "in loco" seriam mais fáceis.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comigo não tem havido problemas. Cheguei agora a casa e verifiquei que já me pagaram, tal como dizia na plataforma. (Pagamento entre o dia 15 e
18).

Assim sendo, continuo a dar feedback positivo a esta plataforma, aliás é uma das minhas preferidas... :)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sorry a invasão ao tópico mas aproveito para colocar uma dúvida,  tendo na opção pagamentos em " conta em facturação automática " os pagamentos mal atinjam o mínimo ( 50 e ) são processados e enviados automaticamente ou tenho que requisitar o pagamento à mesma ?

Obrigado
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comigo não tem havido problemas. Cheguei agora a casa e verifiquei que já me pagaram, tal como dizia na plataforma. (Pagamento entre o dia 15 e
18).

Assim sendo, continuo a dar feedback positivo a esta plataforma, aliás é uma das minhas preferidas... :)

O mesmo aqui.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressão minha ou a NetAff mudou ? Lembro-me há 1 ano ou 2 que ninguém usava devido aos atrasos de meses e meses.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sorry a invasão ao tópico mas aproveito para colocar uma dúvida,  tendo na opção pagamentos em " conta em facturação automática " os pagamentos mal atinjam o mínimo ( 50 e ) são processados e enviados automaticamente ou tenho que requisitar o pagamento à mesma ?

Obrigado

Alguém?  :superlol: :obrigado:
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém?  :superlol: :obrigado:

Tal como o nome indica, se está em pagamento automático, processa automaticamente. ;)
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Comigo não tem havido problemas. Cheguei agora a casa e verifiquei que já me pagaram, tal como dizia na plataforma. (Pagamento entre o dia 15 e
18).

Assim sendo, continuo a dar feedback positivo a esta plataforma, aliás é uma das minhas preferidas... :)

Comigo têm cumprido, pelo que também dou o meu feedback positivo a esta plataforma. :)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como o nome indica, se está em pagamento automático, processa automaticamente. ;)

Obrigado  :grin:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora aproveito e pergunto a minha dúvida.
Eles têm Nome e endereço do seu banco eu coloquei o nome do meu banco, mas endereço não sei?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora aproveito e pergunto a minha dúvida.
Eles têm Nome e endereço do seu banco eu coloquei o nome do meu banco, mas endereço não sei?!
Vai ao site do teu banco e verifica a morada da agencia onde abriste a conta apesar de ser irrelevante..
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vai ao site do teu banco e verifica a morada da agencia onde abriste a conta apesar de ser irrelevante..
Ok, Asturmas, Obrigado! ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho tido uns problemas ao nível de método de pagamento com a NetAffiliation, no qual informei pelo sucedido de imediato e eles têm me respondido. Contudo, enviei um e-mail nesta segunda-feira e terça-feira a questionar sobre o pagamento que tenho a receber e nunca mais me responderam... É normal demorarem tanto tempo a responder? Eles reponderam-me sempre no dia seguinte, mas desta vez não...
Alguém me sabe dizer se já aconteceu alguma vez este atraso no atendimento ao cliente?