← Projectos

On Move FM - Feel The Beat

Lida 133154 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

On Move FM - Feel The Beat



A On Move FM é uma Rádio Online que deseja diferenciar-se pela inovação e qualidade que disponibiliza aos seus ouvintes.

Empenhada em marcar pela diferença, a On Move FM é a primeira Rádio Online em Portugal que tem uma equipa de trabalho totalmente remunerada e que desta forma promete assumir sempre profissionalismo, competência, experiência e responsabilidade no projecto.

A On Move FM pretende ser reconhecida pela sua renovação no conceito das Rádios Online, diferenciando-se de todas até à data existentes, comprometendo-se a oferecer qualidade na emissão.

A equipa da On Move FM foi recrutada com base na experiência, conhecimento e carácter para que possa disponibilizar todos os dias emissões acompanhadas por locutores que fazem companhia aos nossos ouvintes.
A criatividade e inovação são valores especialmente adoptados pela On Move FM para que os ouvintes das Rádios Online reconheçam que somos uma Rádio diferente de toda a concorrência.

Todas as iniciativas e projectos por nós realizados e desenvolvidos são planeados e estudados antes de apresentados ao público, por isso, pode esperar da On Move FM novidade e originalidade constante.

A nossa identidade seja a visual, seja a audiovisual, permite transmitir confiança e credibilidade aos nossos ouvintes.  
Com um crescimento contínuo e sustentável a On Move FM deseja atingir as suas ambições. Não somos feitos de um só, mas sim de todos!
Ajuda-nos a crescer e evoluir, nós prometemos retribuir-te com a melhor música 24 horas por dia!




Junta-te a nós e vem sentir o teu Beat!


www.onmovefm.com  
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consigo entrar :S
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Há pouco consegui mas agora não consigo entrar...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim é verdade, esses problemas são devidos à propagação dos DNS da Trignosfera. Como o Paulo referiu no seu tópico, a Trignosfera teve uns pequenos problemas que agora já estão resolvidos.

Quem viver em Sanjoanense poderá ouvir em 88.1 FM! :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim é verdade, esses problemas são devidos à propagação dos DNS da Trignosfera. Como o Paulo referiu no seu tópico, a Trignosfera teve uns pequenos problemas que agora já estão resolvidos.

Quem viver em Sanjoanense poderá ouvir em 88.1 FM! :)

Boa sorte com a radio :)

Uma Correcção, é São João da Madeira e não Sanjoanense
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tou a ouvir.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com a radio :)

Uma Correcção, é São João da Madeira e não Sanjoanense
Obrigado Simões, foi erro meu.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, lançamos agora o Site Provisório, uma vez que, tivemos problemas na configuração no Site Oficial da Rádio, na qual pedimos imensas desculpas.  :-?
Em relação ao Site Provisório ainda falta acabar uns promenores. :)

Aguardo pelo feedback...  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem, lançamos agora o Site Provisório, uma vez que, tivemos problemas na configuração no Site Oficial da Rádio, na qual pedimos imensas desculpas.  :-?
Em relação ao Site Provisório ainda falta acabar uns promenores. :)

Aguardo pelo feedback...  :grin:

Se era o lançamento oficial, mais valia esperar pelo site oficial... ;) Na minha opinião claro :)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acaba sempre por correr tudo mal nos lançamentos oficiais lol...Boa sorte para a rádio, é um mercado muito competitivo e pouco saudável...tentem passar sons mais actuais :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que esteja aqui um grande projecto, tem tudo para dar certo.

Parabéns.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se era o lançamento oficial, mais valia esperar pelo site oficial... ;) Na minha opinião claro :)
Sim, compreendo a vossa posição. Mas se não lançassemos hoje, o pessoal ficava a duvidar do nosso trabalho.
Eu pensava que não havia problemas na configuração no Site Oficial, mas afinal houve, não vamos lançar um site cheio de bugs.
Aqui o que interessa é mesmo a qualidade da emissão, eu sei que estou num fórum de Webmasters e valiam mais o site do que a qualidade da emissão, mas a minha opinião é essa, mesmo, acho melhor ter uma boa emissão e qualidade muito boa, sem falhas, sem sobressaltos do que ter... ;)

Obrigado a todos pelo feedback.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me um projecto com pés e cabeça que tem vindo a ser planeado há algum tempo. Boa sorte, espero que corra tudo bem.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida que parece ser um projecto em condições, espero que dure muito tempo no ar.

Quando é que o site vai estar disponível?

Boa sorte!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sem dúvida que parece ser um projecto em condições, espero que dure muito tempo no ar.

Quando é que o site vai estar disponível?

Boa sorte!
Mais uma vez, agradeço todos os feedbacks aqui no Tópico da On Move no Fórum Mais Tráfego.

Em relação à tua pergunta, "tomassantos", para já não temos data prevista para o lançamento do site oficial da Rádio, o que sabemos é que até ao momento, o site encontra-se com demasiados bugs e pelo qual não poderá ser lançado.