← Projectos

On Move FM - Feel The Beat

Lida 133424 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Acompanho o desenvolvimento da On Move FM desde o início e pode-se verificar todo o profissionalismo, organização e planeamento que existe. Tenho pena que o lançamento da rádio não tenha vindo acompanhado com o website mas compreende-se a situação e parabéns por rapidamente terem arranjado uma solução provisória.

Que venham para ficar e que apostem na "renovação no conceito das Rádios Online, diferenciando-se de todas até à data existentes."

Bom Trabalho :wink:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É pena realmente que o site oficial não acompanhe este lançamento, mas o mais importante é a qualidade da emissão. O projecto está no rumo certo, e penso seriamente que se tornará uma referencia.

Boa sorte.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É pena realmente que o site oficial não acompanhe este lançamento, mas o mais importante é a qualidade da emissão. O projecto está no rumo certo, e penso seriamente que se tornará uma referencia.

Boa sorte.
Referiste um dos nosso objectivos. Mas, como é óbvio, levará o seu tempo... :)
Para já, o balanço é positivo porque as pessoas estão aderir e mais logo teremos mais surpresas... É caso para dizer: acompanhem!  :-P

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde o ínicio que tenho ido ao site da onmovefm, tem um grande profissionalismo e tudo mais mas sinceramente eu melhorava o fundo do vosso site de resto está 5*
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde o ínicio que tenho ido ao site da onmovefm, tem um grande profissionalismo e tudo mais mas sinceramente eu melhorava o fundo do vosso site de resto está 5*
Obrigado Madeira1 pelo teu feedback. ;)
Todos os dias trabalhamos para prestar o melhor serviço aos nosso ouvintes. :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol: Afinal isto devem ser procedimentos em cadeia ou coisa do género
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde que conheço o scallfm que eles arranjam problemas com sites concorrentes... Enfim, é o que faz ter putos atrás dela... Não tenho nada cntra pessoas de 15 e 16 anos mas tenho contra a sua maturidade ;)

O problema é que quando alguma coisa está boa , tem de deitar abaixo. Se acham que a vossa é boa deixem a concorrencia em paz, porque a unica coisa que vejo é a scallfm a criticar outras rádios, se se acham bons fiquem no vosso cantinho e deixem de arranajr problemas com quem nao quer ter problemas
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E o mais este é o lançamento com um site completamente temporário... Tenham calma que muita coisa vai mudar.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou ter de fechar o topico?
Eu acho que não é preciso. Não sei qual é a lógica de criticarem tudo num projecto.
Aqueles que queiram comentar sobre a qualidade de emissão, faça o favor, caso contrário dispenso. ;)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acaba sempre por correr tudo mal nos lançamentos oficiais lol...Boa sorte para a rádio, é um mercado muito competitivo e pouco saudável...tentem passar sons mais actuais :P

Eu avisei na primeira página, afinal o aviso concretizou-se LOL.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu era para não responder a esta tópico... mas aqui vai, "My dick is bigger than yours"!
Em relação ao projecto, adoro o logotipo, gostei bastante do design do site e acho que tem pernas para ser uma grande referência.

Uma coisa a apontar é disponibilizarem os links para reproduzir a rádio em vários players, o que ajuda imenso quem não utiliza Windows como sistema operativo por exemplo.

Força com o projecto :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que não é preciso. Não sei qual é a lógica de criticarem tudo num projecto.
Aqueles que queiram comentar sobre a qualidade de emissão, faça o favor, caso contrário dispenso. ;)
À próxima discussão neste tópico o mesmo é fechado e movido para reciclagem sem dó nem piedade...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Interessante... sempre que aparece uma rádio nova há confusões... Ou é um botão, ou é o logo, ou são as cores...  #-o
E se cada um tratasse de melhorar os seus sites e tornar as coisas mais profissionais ? A pior coisa que há é estar meses e meses a tentar preparar uma coisa e depois ver confusões e criticas só por causa de um simples player...

Quanto a OnMoveFM, só posso desejar boa sorte... Contra-tempos acontecem...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Strikker as melhoras sim? Só cá vens para deitar a baixo "puto" ;)

Onmove continuem estou a gostar!!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

À próxima discussão neste tópico o mesmo é fechado e movido para reciclagem sem dó nem piedade...

Isso é o que a malta que cria esta discussão quer, a pessoa que criou o tópico não tem culpa e a moderação devia ter isso em consideração...