← Joomla

Publicidade em vários sítios

Lida 2399 vezes

Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Como faço para ter Publicidade em vários locais do Joomla? Por exemplo... Quando vou a Componentes - Banners eles vão aparecer onde eu os configurei, no meu caso foi em left, mas gostava de colocar outro anuncio mas neste caso no header. Como faço? Tenho de criar outro módulo? E como faço para geri-lo?

 :grin:
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu uso o módulo ArtBannersPlus que dá para copiar quantas vezes quiseres, logo dá para pores os banners que quiseres e dá para fazer a gestão deles todos...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

No componente estás a usar é simples, crias as várias categorias de anuncios que queres no componente e depois em cada módulo apenas tens de associar a cada categoria colocando o ID . Para colocares em vários locais tens de duplicar o módulo.
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

No componente estás a usar é simples, crias as várias categorias de anuncios que queres no componente e depois em cada módulo apenas tens de associar a cada categoria colocando o ID . Para colocares em vários locais tens de duplicar o módulo.

Mas eu não consigo mudar o ID.  :-(
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens de colocar o ID da categoria no módulo ;)