← AdSense

Suspenderam-me o Adsense...

Lida 5359 vezes

Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hei!
 Então não é que esta manhã quando vejo o mail está lá um que me diz que a conta foi desactivada? E tinha feito para ai 1$... Bem vou ver se consigo começar de novo (tb não se perdeu mt). Já aconteceu isto a alguém daqui? E como posso voltar ao programa?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas nao te disseram a razao? aprovaram o site primeiro e depois cancelaram? quanto tempo com o adsense?  foste tu que deste os clickes no teu banner do adsense?
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Constatamos recentemente que foram gerados cliques inválidos nos
anúncios veiculados nas páginas do(s) seu(s) site(s). Por esse motivo a
sua conta do Google AdSense foi desativada. Tomamos medidas dessa
natureza para proteger os anunciantes do AdWords e contamos com a sua
compreensão.


Tive o adsense durante cerca de um mês. No primeiro dia mandei uns 4 (em pub grátis e outro só por curiosidade no que lá dizia). À pouco tempo mandei um clique sem querer enquanto navegava numa das pág (no blog e ia fechar a janela). Normalmente nem tinha cliques mas ontem ainda me deram uns 7 ou 8. Bem acho que tenho de procurar alternativas... ou não. Digam-me voçês!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se te registares outra vez faz isso de um pc que nao costumes usar com um ip que nao uses....não se va dar o caso de te enganares novamente...
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eles devem ver é onde o Adsense vai parar. E voltar para os mesmos sítios acho que dá um pouco de cana!  :lol:  :lol:  Não há problema.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estranho??? Não pediste explicações? Diz-lhes que não foste tu. Confessa os cliques que fizeste....