← Websites

[Vendo] - Loja Online

Lida 4025 vezes

Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vendo loa on-line. Comprada cá há poucas semanas, mas como o tempo é pouco para me dedicar a loja decido vende-la a menos valor do que a comprei!

Quem tiver interessado no Link da loja e em saber preços mande mensagem.

O tema em questão é Gadgets.

Obrigado.
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Envie mensagem com dominio, trafego, vendas e preço sff
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Gostaria de obter mais informações em relação ao domínio, tráfego, vendas e preço.envie msg o mais rápido possível, tenho budget para a compra, e se ñ o utilizar ira para as apostas desportivas.
Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,

Tambem estou interessado. Pf envie-me mais detalhes. Obrg.
Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Recebi a sua pm mas ainda não consigo responder, pode enviar-me por pm um endereço de e-mail para o poder contactar?

Obrg
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Envia PM com mais detalhes
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas para despachar: o link e: www.minicompra.com
Baixa de preço: 50€!
Offline

ricardorego35 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa Tarde,
Qual é o volume de vendas?
Quantos clientes registados tem a loja?
Aguardo
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

amigo o site esta encerrado mas ainda o tem ha venda?
como esta iso?


Vendo loa on-line. Comprada cá há poucas semanas, mas como o tempo é pouco para me dedicar a loja decido vende-la a menos valor do que a comprei!

Quem tiver interessado no Link da loja e em saber preços mande mensagem.

O tema em questão é Gadgets.

Obrigado.