← Conversa Geral

Mais Tráfego - Evolução positiva?

Lida 4089 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muitos de nós que por aqui andamos, seguimos este fórum e esta comunidade há tempo suficiente para sentirmos algum carinho por este canto da Internet. Confesso que existem momentos pontuais, em que simplesmente fico desapontado por uma acção menos digna de um qualquer utilizador desta comunidade, não que eu seja dono da razão ou alguém que nunca errou nem pensa errar, mas sim porque a imagem de uma comunidade depende fundamentalmente do comportamento dos seus utilizadores. Por outro lado, nos últimos tempos tenho vindo a desfrutar de vários sinais positivos no Mais Tráfego, como por exemplo a mudança de aspecto, as novas funcionalidades, uma equipa de moderação mais activa e a entrada de novos membros de qualidade.

Mas como comunidade que é o Mais Tráfego, hoje apetece-me valorizar dois membros recentes mas que têm mostrado qualidade naquilo que fazem. Apesar de não conhecer qualquer um dos dois, espero que não levem a mal falar sobre vocês aqui (por favor não me processem  :grin:).

Jerson

Um utilizador que entra na comunidade e apresenta o seu projecto em ainda inicio de vida, o Dementia. Era um blog aparentemente como tantos outros e um domínio gratuito (www.dementia.pt.vu) ao qual (eu confesso) não dei muita importância, mas o que é certo é que afinal existia uma ideia definida e muita força de vontade nas pessoas que estavam por trás daquela ideia. Hoje visito o projecto do Jerson (www.dementiapt.net) e dos seus colegas e vejo um projecto de qualidade que surgiu muito provavelmente da força de vontade de quem o pensou. Espero que fiques pro cá muito tempo :o

Pedro Magalhães

O Pedro chegou e desde logo mostrou a sua vontade em fazer parte da comunidade. Começou por fazer a sua apresentação, onde apresentou um projecto (www.webgrafismo.com) que tem na Internet e falou um pouco sobre os seus interesses. Embora a sua ainda curta estadia, penso que possa contribuir muito para esta comunidade e ajudar a torna-la ainda melhor. O projecto que apresentou mostra sinais do seu gosto por esta área e pela partilha de conhecimentos.

Para terminar este post, não posso deixar de fazer um pequeno reparo: É claro que todos são bem vindos, mesmo aqueles que chegam aqui sem qualquer conhecimento técnico para partilhar (como eu?). Quem sabe se não serás tu mais tarde a ajudar novos membros?

Um abraço a todos pessoal :cool:

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Concordo com o que escreveste, em particular sobre os 2 utilizadores que são sem dúvida mais valias para a restante comunidade, e com isso, para todo o +Tráfego.

Espero que nos próximos tempos se juntem a nós mais utilizadores de qualidade, ficamos todos a ganhar com a partilha de ideias, conhecimentos e experiência.

Cumps