← Outros métodos

LinkBucks.com (Sem dúvida o melhor)

Lida 11691 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, não devia ser permitido este tipo de posts só para ganhar visitas ou comissões. Se realmente quer dar a conhecer aos utilizadores do +T sobre este sponsor não devia usar a sua referência no link...

Tu gostas de trabalhar de borla? Parece...

É com cada um...

Não falo neste caso, mas se é um programa de afiliados com relevância, um membro vem dar a conhecer, cria conteúdo explicativo, mostra provas de pagamento e não deve colocar o link de afiliado, se existir?
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Tu gostas de trabalhar de borla? Parece...

É com cada um...

Não falo neste caso, mas se é um programa de afiliados com relevância, um membro vem dar a conhecer, cria conteúdo explicativo, mostra provas de pagamento e não deve colocar o link de afiliado, se existir?

ha pessoal para tudo!
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

hel.souza, trabalhar de borla?

Teríamos então de partir do principio que o hKL está a trabalhar, participando apenas para encher os bolsos e não a participar alegremente num fórum sobre webmasters. $$$$$

Mas sim, eu também detesto esses links e pelo impacto negativo que têm prefiro nem pensar sequer em utilizar. :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iceburn, acho que fui específico quando disse "programa de afiliados com relevância".

Eu pensei que tinha transmitido a ideia de que este não o é, dizendo: "Não falo neste caso"

Sou daqueles que NUNCA se deu ao trabalho de partilhar bons programas de afiliados .
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Na boa hel.souza ;)

Eu não condeno ninguém por deixar o link de afiliado, o que condeno são os casos de pessoas que apenas se registam nos fóruns para o fazerem - não quero com isto também dizer que este é um desses casos.

No entanto admito que irrita-me as pessoas que apenas participam em fóruns a pensar única e exclusivamente no dinheiro que esses acto lhes pode render e para mais no +T que nem publicidade tem o que sem dúvida é preciso mesmo muita boa vontade da parte dos administradores e pessoal que mantém este fórum, esse sim é um dos aspectos a louvar aqui no +T.

Não que seja contra a publicidade por aqui, mas admiro essa decisão das pessoas por detrás do projecto.

E pronto, já estou a fugir ao tema, peço desculpa pelo off-topic.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu gostas de trabalhar de borla? Parece...

É com cada um...

Não falo neste caso, mas se é um programa de afiliados com relevância, um membro vem dar a conhecer, cria conteúdo explicativo, mostra provas de pagamento e não deve colocar o link de afiliado, se existir?

Amigo, já sabemos que gostas é de parasitas como tu que só vêm para estes fóruns com interesses próprios e que em nada contribuem para a comunidade. Agora EU e os OUTROS é que não temos que aturar spammers e parasitas, queres fazer spam dos teus sites ou espetar com links de afiliados em todos os teus posts então não serves para nada, apenas serves os teus interesses. Não fazes aqui nada senão poluir.

Não sei o que te passou pela cabeça para comentar um post meu já com um mês, mas se era para começares uma guerrinha digo-te já que não tenho tempo para putos ou discussões parvas. E digo-te mais, não gosto de ti, considero que fazes parte daquele grupo de parasitas e spammers que apenas poluem este fórum e em NADA contribuem para a comunidade. Se fosse por mim já nem cá estavas. Por isso faz-me o favor de não te dirigires mais a mim, quando olho para os teus posts só vejo merda.
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já usei esse site e não gosto. Cheguei a receber dinheiro com ele, mas não vale a pena. É um espanta Visitantes