← Websites

[Produto] - [Vendido] PC Louco.com

Lida 1497 vezes

Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, sou o Miguel Vicente, o dono do site PC Louco e decidi vende-lo, porque não possuo tempo para o administrar, e perdi o interesse pelo mesmo.

Visitas
O numero de visitas médio é de 620 por mês, tomando em conta que a média se manteve neste mês de Março sem actualizar o blog.

analytics março 2012(imagem nao redimensionada)

Rendimentos
Nos tempos iniciais do blog, usando o agregador de conteúdos ocioso, chegou a render cerca de $7 por dia em adsense, conteúdo sem muitas visitas rende muito pouco, ou nada por dia.
(Não tenho screenshoots da adsense, porque a conta estava ao encargo de outro admin que tinha mais de 18 anos, e agora já não falo com ele)

Nos últimos 2 meses ganhei $100 por artigos patrocinados de uma empresa de publicidade.

Prova 100$(imagem nao redimensionada)

Inlui

Informação facultativa

156   Artigos
107 Comentários (não spam)
Dominio: pclouco.com
Dominio expira:16/08/2012

Métodos de pagamento:
Paypal
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Lembro que o comprador já deverá possuir alojamento e que o site está a funcionar com wordpress
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Fiz uma asneira agora.

Ia licitar mas por engano fiz comprar já ....

Como podemos alterar?

é que eu não quero dar os 35 euros ;((

Peço desculpa mas enganei me e em vez de licitar cliquei em comprar ja...
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Vou perguntar a um moderador ou algo se consegue modificar o leilao
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Acabei por ficar com o site

Vou tentar fazer umas brincadeiras;)
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Como o jpereiraPT relatou, o site foi vendido já.

Podem fechar o tópico por favor