← Arquivo - Mercado

[Produto] - Domínio - www.famosidades.net

Lida 4852 vezes

Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Domínio a venda: www.famosidades.net

Ótimo dominio para diversos tipos de sites.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

desejo-te boa sorte
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tem calma, sei que és brasileiro e não podes fugir á regra, mas tem calma com o dinheiro que pedes.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1000 Euros? Isso é dois salários mínimos em Portugal e uns 5 ou 7 no Brasil... Além de ser .net, não tem nenhuma keyword...

5 Euros e já é muito ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda dizem que eu vendo caro os domínios...

Agora a sério, deves ter um 0 a mais
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

isto parece um gozo :S enfim boa sorte
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda dizem que eu vendo caro os domínios...

Agora a sério, deves ter um 0 a mais

Se calhar até serão dois zeros a mais.

Não vejo alguém a pegar nele, mesmo que fosse a 100 €
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se calhar ele pensa que o nosso sistema está a funciona com Reais, 1000 Reais aqui são cerca de 300 €. Mesmo assim é caro para o domínio que é
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se calhar ele pensa que o nosso sistema está a funciona com Reais, 1000 Reais aqui são cerca de 300 €. Mesmo assim é caro para o domínio que é

Por acaso até é mais, são 375€  :superlol:
Com esse preço não vais lá.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :superlol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dominio porreiro a um preço aliciante, estou a pensar seriamente em comprar.  :superlol:

Não será que ele pensou que estava a contar com os centimos e enganou-se,  seria 10,00€ e no outro 7,00€, preços razoaveis.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dominio porreiro a um preço aliciante, estou a pensar seriamente em comprar.  :superlol:

Não será que ele pensou que estava a contar com os centimos e enganou-se,  seria 10,00€ e no outro 7,00€, preços razoaveis.

Até acho o domínio engraçado, mas para preços referidos pelo tomassantos.
Offline

miguelmf 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Achei tanta piada a estes preços que fiz uma pesquisa pelos dominios, ele já tentou vende-los à uns meses num site brasileiro, pelos mesmos preços.
http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=222488
isto só pode ser piada :-k
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Desculpem...devo ter me equivocado pelo preço...peço desculpas...

Mas estou querendo logo me desfazer deste domínio e do outro também...portanto irei criar outro tópico sendo que quem ofertar o maior lance leva...porem, claro que se o valor estiver dentro do normal...nada minusculo...

Desculpa.

Obrigado por me alertarem...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Doute 5€ se quiseres lol