← SEM/AdWords

Cupão de 100€ apenas creditou 80€!!

Lida 11538 vezes

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o cupão é mesmo de 100€ (euros)!

Não tinhas taxa de activação?
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O google lembro-se de oferecer vales de adwords de 100€, eu recebi dois.
Qual foi o critério, ter contas adsense?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É realmente muito estranho...

Não tinhas taxa de activação?
Mesmo que haja taxa de activação são 5€ e no caso dos vales da PTServidor de 50€ ele credita 55€ e desconta os 5€ para activar...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Oferta de 100€ expira a 28/02/2010
Valor decresce para 75€ a partir daí
80€-5€(taxa de activação) = 75€

Ou foi erro deles, ou é algo vergonhoso dizerem que oferecem 100€ e depois só oferecem 75€...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se estiver registado como empresa ou qq coisa do género, eles tiram o IVA. lol
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também recebi esse cupão, pensei que era publicidade enganosa, nem li aquilo. Então aquilo oferece mesmo dinheiro?
 Tenho de fazer uma nova conta? para activar esse dinheiro? eu não tenho cartões de crédito só de multibanco lol
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol.. oferece dinheiro para anunciares.. de forma a te tornar um potencial cliente!
Adwords é das melhores formas de publicidade hoje em dia e das formas mais fáceis e eficazes de ganhar dinheiro!
Quem não usa, anda a dormir completamente!! Principalmente a maioria das PME's.........
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol.. oferece dinheiro para anunciares.. de forma a te tornar um potencial cliente!
Adwords é das melhores formas de publicidade hoje em dia e das formas mais fáceis e eficazes de ganhar dinheiro!
Quem não usa, anda a dormir completamente!! Principalmente a maioria das PME's.........
Sim claro, eu não pensei outra coisa :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

IVA? Se não houve pagamento, não pode haver iva...