← Projectos

Video Tutorais de PHP

Lida 13880 vezes

Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Desde já OLá a todos  :)

Bem , eu não sabia onde colocar isto então pus aqui pq o youtube e basicamente uma maneira de criar video blogs .

Eu estou a cpmeçar uma série de videos no youtube sobre PHP , ensinar os básicos e depois passar a projects e sobre também algumas tecnicas de HTML5 e Jquery .

Gostava que me dessem algum feedback se devo continuar ou não .

Aqui tem o link dos videos já postados : http://www.youtube.com/user/NikitaaX/videos

Peço desculpa pelo ruido de fundo mas o microfone que uso por eqnuanto é o que vem incorporado no meu HP e moro num sitio muito propicio a barulhos de fundo :x
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Muitos parabéns! Dei uma vista de olhos e gostei da forma como explicas. Muito útil para quem se está a iniciar. ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostei muito. Parabéns ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bom trabalho  :grin:
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Muito Obrigada a todos pelo feedback a sério  :)

Gostaria de saber se tem algumas ideias de como melhorar 
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei do bastante dos vídeos!
Já agora, bracket = chaveta ;)

Bom trabalho.
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já agora, bracket = chaveta ;)

MUITO OBRIGADA  :D
Estive á procura dessa palavra mentalmente durante dois dias  XD
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom! :D Parabéns continua! :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostei ;) Faz me lembrar as minhas primeiras aulas de PHP. :D

Achei engraçado chamares ao que eu chamo de plicas chamares 1 aspa xD.  :superlol:

Mas parabéns, usas uma linguagem simples que torna fácil os iniciados entenderem do que se trata ;)
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Muito bom! :D Parabéns continua! :)

Obrigada , vindo de ti acredita que significa muito pq sou GRANDE fã do teu trabalho como designer  :)

Achei engraçado chamares ao que eu chamo de plicas chamares 1 aspa xD.  :superlol:

Mas parabéns, usas uma linguagem simples que torna fácil os iniciados entenderem do que se trata ;)

Eu não sabia q plicas era o nome que se dava a isso então dei o nome que parecia mais obvio na minha cabeça   :superlol:

Obrigada , tento sempre utilizar uma linguagem que eu no inicio percebesse  :)

Obrigado pelo apoio de todos  :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigada , vindo de ti acredita que significa muito pq sou GRANDE fã do teu trabalho como designer  :)
Obrigado eu. :D

Continua com o bom trabalho! Tenho de ver os vídeos todos para aprender alguma coisa de php (sou um zero a esquerda, completamente).  :superlol:
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Continua com o bom trabalho! Tenho de ver os vídeos todos para aprender alguma coisa de php

Acredita que pareçe mais complicado do que realemnte é  XD

Gostava de perguntar se teêm ideias para toturiais sem ser os básicos de PHP e MYSQL ? Não necessita de ser PHP até pq já tenho alguns de HTML5 e JQuery planeados   :o
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entre HTML5 e jQuery? jQuery! Mas se calhar fazia mais sentido começar pelo HTML5.

O que sugeria era acabares esta ronda de PHP, cobrires mesmo "tudo" o que é essencial, e depois começar outra linguagem ou markup.

Outra coisa, porque não criares um "blog" com estes vídeos todos? ;)

Na minha opinião era melhor para organizares isso tudo, porque ao fim de uma grande quantidade de vídeos isso vai ficar uma grande confusão no YouTube. :P

Força nisso, explicas bem! :D
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A mim fazia-me jeito umas aulinhas de CSS  :superlol: por isso, quando poderes vê se me fazes umas  :-P
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Entre HTML5 e jQuery? jQuery! Mas se calhar fazia mais sentido começar pelo HTML5.

Pois realmente o JQuery é muito mais dinâmico e muito mais gente o quer aprender   :shock:

Eu sobre o HTML5 estava a pensar em fazer apenas sobre as coisas novas do HTML5 assumindo que quem estivesse a ver soubesse os básicos do HTML pq francamente HTML de raiz eu não sei como ensinar  :x

Na minha opinião era melhor para organizares isso tudo, porque ao fim de uma grande quantidade de vídeos isso vai ficar uma grande confusão no YouTube. :P
Isso era o meu ultimate Goal , mas para isso convinha ter alguns colaboradores e abrir um blog com alguns toturiais escritos e videos , um bocado tipo : http://css-tricks.com/

A mim fazia-me jeito umas aulinhas de CSS
Pensei em fazer isso e fazer um bocado por partes , esinar primeiro a tipografia e depois as dimensoes e assim e por fim começar com o novo CSS3

Obrigado pelas vossas ideias e feedback   :-P