← Projectos

Video Tutorais de PHP

Lida 14133 vezes

Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Gostaria de talvez começar um blog com os video tutoriais e alguns artigos também sobre web design e desenvolvimento e gostaria de saber se alguém gostaria de fazer parte e se acahvam uma boa ideia ?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Claro que é boa ideia, vais ter publico de certeza,força nisso!! Gostei muito dos videos, esta mulher é do norte!!!!

No que eu puder ajudar...oracle, sql server, mysql, .net e linux são as minhas praias ;)
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sou de espinho  XD

E poderias estar interessado em fazer alguns tutoriais sobre mysql e linux(command line e assim)  agora no inicio ?

Alguém sabe de sites com alojamento e dominios que seja baratinho ?  : x
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eventualmente posso estar interessado, depende do tempo que tiver para me dedicar! Não gosto de me comprometer e depois falhar, mas podemos falar nisso, inicia o projecto e depois acertamos ;)

Quanto ao host barato, vê a minha sig, a melhor qualidade/preço que encontrei até hoje ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os últimos vídeos que colocaste estão sem áudio. :)
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eventualmente posso estar interessado, depende do tempo que tiver para me dedicar! Não gosto de me comprometer e depois falhar, mas podemos falar nisso, inicia o projecto e depois acertamos ;)
Quanto ao host barato, vê a minha sig, a melhor qualidade/preço que encontrei até hoje ;)

Então eu vou acabar os básicos do PHP e durante as férias de verão vou estructurar tudo e depois envio-te um PM  :)
Desde já obrigado pelo interesse :)
Os últimos vídeos que colocaste estão sem áudio. :)
F**k , vipes do meu pc , que meteu o microfone sem som do nada e não reparei  :X
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já fiz gravei e fiz upload dos dois videos que estavam sem som e mais dois .

Se estiverem interessados podem ver os novos :
http://www.youtube.com/user/NikitaaX/videos

Thanks   :)
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts



Faz explodir um string (não digas isto a nenhum talibã se não ainda se dedicam a isso).

No geral, achei interessante os videos mas, a tua tentativa de tentar traduzir os conceitos é que nao ta la muito bem.

Nós portugueses não temos a mania de como os brasileiros "abrasileirar expressões inglesas" e torna menos perceptível.

conheces isto?

http://youtube.com/phpacademy ou isto http://jream.com/learning/videos/php-basics

Mas parabéns pela iniciativa.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sou de espinho  XD

De espinho ? :o
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lê a minha pm
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Faz explodir um string (não digas isto a nenhum talibã se não ainda se dedicam a isso).

No geral, achei interessante os videos mas, a tua tentativa de tentar traduzir os conceitos é que nao ta la muito bem.

Nós portugueses não temos a mania de como os brasileiros "abrasileirar expressões inglesas" e torna menos perceptível.

conheces isto?

http://youtube.com/phpacademy ou isto http://jream.com/learning/videos/php-basics

Mas parabéns pela iniciativa.
Se conseguir por um talibã a aprender PHP a minha vida está completa  XD

Eu tento mesmo pela razão que se estão a ver os toturiais em português , podem não ter muita familiriadade com o inglês mas vou tentar melhorar isso , obrigada pela critica  :)

O phpacademy sim , alias foi com o Alex que aprendi asério PHP , o jream não conhecia . Mas nos ultimos tempos tenho estado mais interessado no http://www.youtube.com/user/betterphp , tem tutorials muito interessantes mesmo  :o

De espinho ? :o
Sim , Zé eu conheço-te , o meu nome é sara , vê se chegas lá  XD
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Gostei dos videos e da iniciativa, fico à espera que avances um pouco no nível de php porque de momento os que vi apresentavam funções que já conhecia, apesar de ser leigo na matéria.
Gostava de ver videos usando o dreamwaver, é uma ferramenta bastante usada e há gente como eu que não sabe tirar partido sequer de 10% das funcionalidades. É claro que isto que digo nada tem a ver com php, mas fica a sugestão no ar para quem tiver disponibilidade par isso.
Força nesse trabalho, serei seguidor atento.

 :superlol:
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigada pelo feedback desde já  :)

Por acaso é uma ferramenta que não costumo utilizar no dia a dia mas sei que por vezes facilita imenso aquele código repetitivo em HTML e css, mas como uso Ubuntu não tenho possiblidades de fazer esses tutoriais  : x

E não precisa de ter a ver , estou a pensar em fazer num futiro proximo uma série de tutoriais de HTML5 e falar das novas adiçoes em formulario , o canvas , audio e video e por ai e também de CSS3 por isso não precisa de ser PHP , quero é sugestoes  XD

é mesmo esse tipo de seguidores que eu quero , Obrigada  :D
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nikitta quando poderes responde a minha mensagem privada
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigada pelo feedback desde já  :)

Por acaso é uma ferramenta que não costumo utilizar no dia a dia mas sei que por vezes facilita imenso aquele código repetitivo em HTML e css, mas como uso Ubuntu não tenho possiblidades de fazer esses tutoriais  : x

E não precisa de ter a ver , estou a pensar em fazer num futiro proximo uma série de tutoriais de HTML5 e falar das novas adiçoes em formulario , o canvas , audio e video e por ai e também de CSS3 por isso não precisa de ser PHP , quero é sugestoes  XD

é mesmo esse tipo de seguidores que eu quero , Obrigada  :D

Que ferramenta usas para edição de php?
Se é sugestões que queres, eu considero que seria interessante os tutoriais passarem para uma fase um pouco mais avançada, por exemplo, começar a fazer interacção com sql a nivel básico, intecação entre páginas e exemplos mais concretos, tais como fazer um sistema de login, explicações directas sobre ligações a bases de dados, etc.
Acho que devias avançar com um site ou blog.
Parabéns pelo trabalho e força nisso.