← Projectos

tecnologiamais.com

Lida 4233 vezes

Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Infelizmente ainda continuo a ver publicidade nos artigos... dou mais uma tentativa para melhorares essa parte, e na terceira vez que lá vá, pode ser que ganhes um visitante habitual (eu) ou então nunca mais entro...

Tenho muita pena que a publicidade, mesmo que seja em local onde não interfere com a leitura do artigo te impeça de ir mais ao site, tambem tenho pena que não vejas televisão purque tem publicidade, que não andes na rua porque tem publicidade,  :shock: pera lá não podes sequer pesquisar no Google pois vai aparecer publicidade logo no primeiro resultado... O Mundo é tão injusto, acho que se calhar pensas que deva fechar ja o projecto pois tu nunca mais la vais ir  :^o #-o

Amigo desculpa o Sarcasmo mas depois do teu comentário em forma de ameaça só poderias levar com uma resposta igualmente desagradável.

Vais ver que até vais ir lá mais vezes... :cool:
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho muita pena que a publicidade, mesmo que seja em local onde não interfere com a leitura do artigo te impeça de ir mais ao site, tambem tenho pena que não vejas televisão purque tem publicidade, que não andes na rua porque tem publicidade,  :shock: pera lá não podes sequer pesquisar no Google pois vai aparecer publicidade logo no primeiro resultado... O Mundo é tão injusto, acho que se calhar pensas que deva fechar ja o projecto pois tu nunca mais la vais ir  :^o #-o

Amigo desculpa o Sarcasmo mas depois do teu comentário em forma de ameaça só poderias levar com uma resposta igualmente desagradável.

Vais ver que até vais ir lá mais vezes... :cool:

off-topic: "vais ir lá"  :superlol:
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tinha acabado de acordar e estava mal-disposto lol :( Peço desculpas ao proprietário do site pelo comentário.

Mas não retiro a parte de que ele deve retirar a publicidade dos artigos... ficam mal e colocam desordem no texto e imagens...

wolfarine, obrigado por me teres chamado a atenção, realmente depois de ler novamente o que escrevi, parece uma ameaça xD
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o blog parece um bocado genérico, bem como alguns artigos. Se calhar devias apostar em algo mais único para o utilizador se identificar. O cinza é uma cor auxiliar para uma cor temática de um site, por isso podiar dar-lhe alguma cor. Dos artigos que li, era algo que já se sabia da internet. Eventualmente apostar numa menor cadência de artigos mas fazer algo diferente, como tutoriais.

Tira proveito de todas as opiniões que ouves, boa sorte no projecto :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não deves levar estes comentários como ameaças. Acho é que se os teus colegas webmaters te indicam que com tanta publicidade que lá tens a tendência é não voltarem mais ao teu site não é uma ameaça, mas uma crítica construtiva que deves ter em atenção (ou não).

O site é teu e tu é que decides a melhor forma de fazeres as coisas, apenas te podemos dar sugestões e uma delas é removeres a publicidade excessiva e mesmo completamente até o site começar a dar frutos. Eu vejo a diferença, nos projectos com comecei sem qualquer tipo de publicidade a aderência foi maior.