← Comunidade

Novos moderadores, regras e conduta a utilizar!

Lida 11030 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depois do último post público de pedido de mão de obra, para aumentar a nossa equipa, obrigado a todos pela disponibilidade, foi bom ver que existe muita gente interessada em ajudar e contribuir para o +t, vimos agora apresentar e dar as boas-vindas aos novos membros da equipa! De referir que está equipa já se encontra a trabalhar há alguns dias no background da comunidade de forma a melhor a conduta por parte dos utilizadores que tantas queixas e discussões tem gerado ultimamente! Sendo assim podem já ver a nova conduta e regras de utilização da nossa comunidade! Resta-me dar as boas vindas publicamente e desejar boa sorte aos novos membros!

São eles: Santo, anjo2, Jota, marsupillami e Warrior

Dentro dos próximos dias vão existir mais novidades, até lá!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha os meus amigos Santo, Jota e Marsu :), parabens ao +t pela excelente escolha, penso que em termos de staff está muito bom... Agora quero ver esse trabalhinho hehehe :)

Cumprimentos a todos
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa escolha, de facto.

Bom trabalho.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindos mas é curioso que nenhum se ofereceu no post :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindos mas é curioso que nenhum se ofereceu no post :)

O mais engraçado desse post, foi o facto de ter originado uma discussão muito saudável e cheia de ideias com uma série de pessoas em que o facto mais relevante não foi se se ofereceram ou não, mas sim começarem a discutir ideias, soluções e vontade de as colocar em prática! O que resultou muito bem na minha opinião...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Xiii.. tenho tantos botõezinhos novos para brincar... hihihih.. Tenho que decidir qual vou experimentar hoje.

Saudações
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"Contratações" de peso sem qualquer dúvida.

Parabéns e força nisso  :grin:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
"Contratações" de peso sem qualquer dúvida.

Humm.. estão a chamar-me gordo.. Deixa lá ver que botão vou usar... Continuo indeciso. Bolas.  #-o

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
"Contratações" de peso sem qualquer dúvida.

Humm.. estão a chamar-me gordo.. Deixa lá ver que botão vou usar... Continuo indeciso. Bolas.  #-o

Saudações
Peso tenho eu pa
Santo testa o apagar se alguem criar o topico Porto campeão :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho muito peso e não foi contratado  :superlol:

Boas escolhas e muito boa sorte!  :grin:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citar
"Contratações" de peso sem qualquer dúvida.

Humm.. estão a chamar-me gordo.. Deixa lá ver que botão vou usar... Continuo indeciso. Bolas.  #-o

Saudações
Peso tenho eu pa
Santo testa o apagar se alguem criar o topico Porto campeão :)


;) a esta hora ja moram 2...Olha deram um brinquedo ao Santo, vai ser bonito :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desejo boa sorte aos novos moderadores. :)
Não brinquem demais com o novo brinquedo senão ... humm eheh
Parabéns à nova equipa do +T. :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

muito bem selecionados os novos moderadores, tenho a certesa que todos eles têm capacidades suficientes para ue juntamente com a equipa anterior, continuar com este forum/projecto para a frente
...
força
;)
:offtopic:
ps:asturmas: (o slb é e será sempre maior) mas isso fica para outras conversas
good luck
;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns aos que entraram, "conheço" alguns pelos posts e acho que foram bem eleitos, outros nem tanto os "conheço". Mas acho que foram todos bem eleitos.. Que  o :+trafego: melhore! :)

Cumprimentos
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindos à equipa :)

Cumps 8)