← Conteúdo Adulto

bisexuais novo site - opiniões

Lida 2700 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

passados quase 4 meses que o bisexuais está online, tive a reflectir e vou mudar de estratégia, visto que nestes 4 meses não compensou.

Desde a semana passada que vinha a pensar transformar o site num forum.
Hoje recebi um email de uma rapariga a pedir ajuda e como a minha experiencia nestas coisas é 0 decidi mesmo optar pelo modelo de forum.

então o que estou a pensar fazer é:
- criação de um forum fechado, ou seja só quem se registar terá acesso ao mesmo.
- para acesso a fotos e videos xxx terá de se inscrever no forum

o que acham?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

apoiado..axo que vai resultar :D
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado swing
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,
não concordo com um fórum 100% fechado. Assim o pessoal entra e sai logo.
Quem se pode dar a esse luxo é quem já tem mais de 1.000 utilizadores, pelo menos.

Podes é colocar todos os tópicos para a escrita apenas para utilizadores, e o pessoal anónimo vê o tópico e quando desejar escrever terá que se registar.

É a minha opinião.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Talvez um fórum 50% fechado seja uma opção, tipo não permitires acesso às secções mais picantes a visitantes.

Quanto ao fórum acho uma excelente ideia, não vai ser fácil, mas desejo-te a melhor das sortes!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

acho bem, visto faltar algo do genero :)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado pelas sugestões

também prevejo dificuldades, mas vamos ver o que irá dar.