← Conversa Geral

Novo projecto

Lida 1798 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola a todos.

Venho-vos falar de um projecto novo, mas ao contrario de praticamente todos os outros aqui no forum, este não é para ganhar dinheiro. Antes pelo contrário. Estou neste momento a representar uma associação sem fins lucrativos, portuguesa, que vai começar agora a operar em Portugal. Entre muitos projectos, haverá a organização de um serviço de voluntariado em hospitais e acompanhamento de doentes terminais e/ou muito graves, apoio a crianças, idosos e população carenciada.

Ainda não posso revelar o nome do projecto, mas posso dar mais informação aos que tiverem interessados. Se estiverem, continuem a ler.

Estamos neste momento a terminar a estrutura do site e já contamos com muitos apoios na area do associativismo e na área da saúde. Fui incumbido de juntar (ou tentar juntar) apoios na área tecnológica.

Sendo uma Associação sem fins lucrativos, poderemos passar recibos de doação, para serem apresentados no IRS/IRC.

O que precisamos:
 - Registo do dominio
 - Alojamento
 - Design de banners
 - Design de cartazes, brochuras e estacionário

Se houver quem se queira juntar a esta corrente de solidariedade que está a iniciar, enviem-me um pm para falarmos.


//G
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

- Design de banners
- Design de cartazes, brochuras e estacionário

Eu posso ajudar nisso, mas em que consiste mesmo o site? Oo
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O site é uma frente simples em joomla onde vai havendo info sobre os projectos em curso, notícias, eventos, etc. informação, informação, informação, informação, informação.

Com o tempo vai ter forum, eventualmente uma loja, essas coisas.. mas tudo com tempo. PAra já vai ser mesmo informação.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que também posso ajudar nos banners...
- Design de cartazes, brochuras e estacionário - isto é para ser impresso? Nunca experimentei, mas gostava de experimentar.

Quando puderes dá info!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é para ser impresso sim. :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também posso ajudar se tiver um tempito, se precisares de qualquer coisa no joomla dá ai uma apitadela ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

- Alojamento  :D
-Registo de dominio

Falamos no msn ok? :wink: