← Desenvolvimento

Ajuda com instalação Magento

Lida 4872 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Preciso de alguém que saiba trabalhar com Magento.
Comprei um template na Themeforest, no entanto nunca trabalhei com Magento e estou com dificuldades em fazer a instalação do mesmo.

Alguém me pode ajudar?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens ai um tutorial http://www.crucialwebhost.com/blog/magento-commerce-install-guide/

Também podes sempre instalar pelo softaculous que facilita logo o trabalho todo
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens ai um tutorial http://www.crucialwebhost.com/blog/magento-commerce-install-guide/

Também podes sempre instalar pelo softaculous que facilita logo o trabalho todo

Obrigado desde já pela resposta.

O problema não é instalar o Magento em si, mas sim o template.

É que depois de instalar, acabar por aparecer este erro:

Citar
There has been an error processing your request
Exception printing is disabled by default for security reasons.

Error log record number: 1702551323
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Instalaste como ? enviaste as pastas app e skin (do tema)  para o root do magento? Se sim depois disso tens de ir a System > Design. Add New theme - depois seleccionas nos custom fields o tema novo e depois save, eu faço assim.

Mas tenho ideia que esse erro acontece quando a versão do template não é compatível com versão do Magento.

Mas na themeforest, normalmente os criadores dos temas ajudam nestes casos.

Se o que eu disse em cima não der, espera que alguém mais experiente com o Magento diga algo, eu mexo poucas vezes neste sistema
Eu faço assim, mas tenho ideia
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já consegui avançar mais com a instalação.

Agora o problema foi ao usar o Magento Connect para instalar uma tradução para PT.

Agora dá-me isto: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'diasmusi_mage700.mg_ajaxsearch' doesn't exist

Sei que o template usa "ajaxsearch" e acho que isso é a origem do problema... alguém sabe como resolver?

PS: Usei esta dica para resolver o primeiro problemahttp://support.hostgator.com/articles/getting-started/general-help/magento-install-error-exception-printing-is-disabled

Agora dá esse erro que mencionei em cima.