← Hosting

A Techlusa e o seu template (never ending story)

Lida 13623 vezes

Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

100% de acordo... André

Um acrescento:
Embora Portugal seja pequeno, acho que umas das desvantagens que Portugal tem aos outros países, é que a a nível de socialização é muito baixa, andamos sempre mal, evidente que nos outros países existe a mesma coisa, mas esquecemo-nos que apenas somos 11 Milhões. Sim eu falo contra mim, não sou bom exemplo mas pronto.

Deixem lá os "putos" crescerem, e sobretudo dêem-lhes dicas, para serem futuros BONS Webmasters, agora deitar a baixo por causa da idade, não.


cumprimentos

Exacto, há por ai muitos putos na casa dos 14 com alguma/muita maturidade... Ao longo da vida vamos tendo experiencias diferentes, novas responsabilidades, etc.
E o ser humano é assim, nunca está satisfeito com nada, quer sempre mais... Não falo do geral anyway.

Abraço
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É interessante ver a reviravolta que este tópico deu e chegar à conclusão que em conjunto podemos valer bem mais do que a soma individual de cada um.

Como devém calcular este tópico esteve para ser mais um a ir parar à lixeira.

É interessante ver que ainda existem pessoas aqui que conseguem ver um pouco mais além.

Independentemente de quem tem ou não razão, este não é nem nunca será o local ideal para "lavar roupa suja" e quem o faz que fique ciente que no fim ficam todos mal vistos e mais pequenos (os intervenientes claro).

Socializar é uma arte e deve ser um prazer. A entreajuda vale ouro nos tempos que correm.

Saudações
Offline

Krispim 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Oh Santo agora lixaste-me é entreajuda ou entre-ajuda?  :offtopic:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Segundo o dicionario é entreajuda = ajuda mutua.. escrever depressa tem sempre os seus "senões" - corrigido!

Saudações
Offline

ScorpionNight 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim claro, quando estás num negócio o objectivo é esse negócio se é gerido por uma equipa, e tu estás sempre a trabalhar e a fazer tudo, depois o dinheiro de todos os clientes dos trabalhos que fazes vão para outra pessoa?=isso é profissionalismo e humildade=? Acho se não me conheces de lado nenhum não devias falar se não sabes das coisas, acho que são assuntos normais, que não deviam ser tratados nestes tópicos, mas como já é normal aqui e depois as pessoas que não tem nada a ver e não ofendem ninguém é que precisam de ser humildes, enfim é uma vergonha disser coisas sem se saber...Como aqui é sempre feito.

Queres tu dizer que eu fico com o dinehiro?? tas muito enganado segundo consta nos meus pensamentos e tenho um registo enviado pelo fox em que tu acusas-te o nram de hackear as makinas então diz-me lá se eu fico com o dinheiro kumo é que temos a sp online?
pk se o dinheiro fosse para mim ja nao havia empresa a tua maturidade é que é pouca porque tinhas uma template para codar e dises-te que só codavas se recebes-ses dinheiro nao se pode ganhar dinheiro de um dia para o outro eu  penso sempre nos gastos que vamos ter pk kuando foi feita a reinstalação das makinas a techlusa teve de pagar o restore....

Mais uma coisa eu nao era o admin da techlusa mas sim tu e deixaste-nos pendurados logo se és admin tens de pensar nos prejuisos do futuro...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol... tinha que vir o NRAM HACKER.. eu não percebo isto.. mas ok...

Para começar não sou HACKER...
Depois nunca disse tal coisa... ou esqueceram-se que também faço parte de outra SP, pseudo-SP, ou o que lhe quiserem chamar, isso não me atinge, e que poderia comprometer o nome DESSA?
Depois o VOSSO ADMINISTRADOR ou COLEGA DE EQUIPA FOX vem directamente várias vezes chamar-me nomes disto e daquilo, que me HACKEAVA o PC várias vezes...
É pá, tenham juízo, e se não são capazes de se entenderem, não falem mal dos outros...

É pá, começo a ficar farto de ser ACUSADO VÁRIAS VEZES por coisas que não fiz. É a mentalidade de PUTOS DE M**DA que temos em Portugal.

Que o assunto fique ENTERRADO. Ponto Final.

Nota: Desculpem o desabafo e a má educação.

Cumprimentos.
Offline

ScorpionNight 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

lol... tinha que vir o NRAM HACKER.. eu não percebo isto.. mas ok...

Para começar não sou HACKER...
Depois nunca disse tal coisa... ou esqueceram-se que também faço parte de outra SP, pseudo-SP, ou o que lhe quiserem chamar, isso não me atinge, e que poderia comprometer o nome DESSA?
Depois o VOSSO ADMINISTRADOR ou COLEGA DE EQUIPA FOX vem directamente várias vezes chamar-me nomes disto e daquilo, que me HACKEAVA o PC várias vezes...
É pá, tenham juízo, e se não são capazes de se entenderem, não falem mal dos outros...

É pá, começo a ficar farto de ser ACUSADO VÁRIAS VEZES por coisas que não fiz. É a mentalidade de PUTOS DE M**DA que temos em Portugal.

Que o assunto fique ENTERRADO. Ponto Final.

Nota: Desculpem o desabafo e a má educação.

Cumprimentos.

mas isso nao me tens de dizer a mim mas sim ao mix... nao fui eu kem disse pk sei quem hackeou a makina..
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol... tinha que vir o NRAM HACKER.. eu não percebo isto.. mas ok...

Para começar não sou HACKER...
Depois nunca disse tal coisa... ou esqueceram-se que também faço parte de outra SP, pseudo-SP, ou o que lhe quiserem chamar, isso não me atinge, e que poderia comprometer o nome DESSA?
Depois o VOSSO ADMINISTRADOR ou COLEGA DE EQUIPA FOX vem directamente várias vezes chamar-me nomes disto e daquilo, que me HACKEAVA o PC várias vezes...
É pá, tenham juízo, e se não são capazes de se entenderem, não falem mal dos outros...

É pá, começo a ficar farto de ser ACUSADO VÁRIAS VEZES por coisas que não fiz. É a mentalidade de PUTOS DE M**DA que temos em Portugal.

Que o assunto fique ENTERRADO. Ponto Final.

Nota: Desculpem o desabafo e a má educação.

Cumprimentos.

mas isso nao me tens de dizer a mim mas sim ao mix... nao fui eu kem disse pk sei quem hackeou a makina..

Já falei com ele. e já resolvi as coisas... mas o FOX persistiu... e foi perguntar a 3ºs se eu é quem tinha hackeado a techlusa, etc... Deve pensar que eu sou burro, ou assim algo do género.
Mesmo que fosse nunca iria saber de nada.. -.-' .. lol.. é completamente estúpido.!