← Sponsors adultos

Adult finder paga assim tão mal?

Lida 19636 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A longo prazo só vale a pena o de percentagem.

O AFF já rendeu mais, está naturalmente saturado, mas continua a ser do melhor que há.
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A longo prazo só vale a pena o de percentagem.

O AFF já rendeu mais, está naturalmente saturado, mas continua a ser do melhor que há.

Vou testar com ppc durante 1-2 meses agora por altura da primavera (calor aperta, a malta quer é chikas)... lol
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma duvida sobre o aff, onde é que se vê se já nos foi enviado um cheque? alguém tem um email para onde os possa contactar fui pela pagina de contacto que eles me deram mas passaram uns 5 dias e ainda não me responderam.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Clicas em estatisticas -> Pagamentos -> Ver detalhes

Uma duvida sobre o aff, onde é que se vê se já nos foi enviado um cheque? alguém tem um email para onde os possa contactar fui pela pagina de contacto que eles me deram mas passaram uns 5 dias e ainda não me responderam.


Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado já vi não me estava a entender com a interface deles.

Quanto tempo demora o cheque a chegar alguém sabe?

abraço
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado já vi não me estava a entender com a interface deles.

Quanto tempo demora o cheque a chegar alguém sabe?

abraço

Entre duas a três semanas.
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,
Os cheques são enviados 1 ou 2 vezes por mês? é que já li as duas versões!
Tenho lá algum dinheiro para receber já a algum tempo, mas só agora é que a "declaração de impostos" foi aprovada.
Obrigado
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O cheque já está pendente, vamos ver quando chega.  :cool: